Compartilhe essa Notícia:


Bandidos fazem arrastão e padre Zé Geraldo evita o pior

Padre Zé Geraldo acompanhando os jovens na delegacia
Na noite desta sexta-feira, por volta das 20h30, um fato lamentável aconteceu em frente a Igreja de São Benedito, em Pedreiras. Jovens do Santuário realizavam um encontro. Estavam acompanhados do reitor do Santuário São Benedito, Padre José Geraldo. Assim que começaram os trabalhos em grupo, foram surpreendidos pela atitude ousada de ladrões. O grupo foi abordado por um elemento portando uma arma de fogo. Na ação, o assaltante levou alguns celulares e fugiu junto com seu comparsa que o aguardava em uma motocicleta Honda Pop, vermelha.

Santos de Calça Jeans e Missionários - reunião para definir a caminhada Pastoral
Destemido, o padre Zé Geraldo evitou que o prejuízo fosse maior. Foram tomados 03 celulares de assalto e, quando na ânsia de pegar mais alguns aparelhos, o corajoso padre foi de encontro ao meliante, que já havia pedido o celular do religioso. Neste momento os jovens ficaram preocupados com o padre, pois o assaltante empunhava uma arma de fogo. O padre se aproximou e falou: “filho, não faça isso. Se você quiser levar meu celular está ai! Mas, eu preciso do celular pra ajudar as pessoas”. O jovem disse: “tá, padre pode ficar”.

Segundo os jovens, foram momentos de muito medo, principalmente medo de atirarem no padre

INTRÉPIDO E CORAJOSO PADRE: MESMO DEPOIS DO ASSALTO, SEM SE ABALAR, ZÉ GERALDO AINDA MUITO ANDOU APOIANDO OS MOVIMENTAMENTOS DA IGREJA.

Comentários no facebook, em continua...



Fátima Januário misericórdia
CurtirResponder1 h
Fátima Januário obgdo senhor mais um livramento na vida do Pe Ze geraldo
CurtirResponder1 h
Edma Nascimento Senhor tende misericordia de todos nos
Edvaldo Silva Misericórdia
Shamdollis Robertt Pinheiro Sousa Sousa Era uma vez Pedreiras princesa do Mearim agora é a princesa do assaltantes!!!
Cineide Oliveira Misericórdia meu Deus dos Pedreirensses,
Shamdollis Robertt Pinheiro Sousa Sousa Ontem na rua que eu moro aconteceu um assalto no mercantil Santa Terezinha na rua Otavio passos o dono mercantil reagiu ao assalto a arma do ladrão disparou graças a Deus o tiro não pegou no casal de proprietários que lá se encontrava!!!
Edmundo Martins Meu Deus 😲
Marcus Krause Os bandidos não respeitam mais ninguém, roubar o padre na calçada da igreja, é muita falta de Deus no coração
CurtirResponder16 minEditado
Ligiane Santos da Silva · 19 amigos em comum
Misericórdia Jesus Cristo
Shamdollis Robertt Pinheiro Sousa Sousa Você que mora em pedreiras você já parou para pensar uma coisa, depois que esse presídio veio para PEDREIRAS violência dentro da cidade almentou!!!
CurtirResponder117 min
Gilberto Castro Meu deus vagabundo so vai morto
Shamdollis Robertt Pinheiro Sousa Sousa Aqui em PEDREIRAS está assim você não pode ter uma moto nova, celular novo, um ténis, um cordão de ouro, roupa nova, ficar na porta de casa Deus mim livre se você compra alguma coisa para seus filhos' você fica preocupado ex um tablete, um celular é um risco de vida!!!
Gilberto Castro Vdd mesmo
Antonia Aguiar Gente somente Deus p nos livrar desse assaltantes.
Um amigo está digitando um comentário...

Carlinhos Filho II
Escreva um comentário...
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. gente pelo amor de faz alguma coisa os policiais de pedreiras pegar esse bandidos bota na cadeia.

    ResponderExcluir