quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Prefeito eleito de Marajá do Sena, MA, vai à Brasília em busca de recursos federais


Lindomar Araújo e Hildo Rocha 
O prefeito eleito Lindomar Araújo (PROS) do município de Marajá do Sena (MA), está em Brasília nesta quarta-feira (26) para encontros com deputado federal Hildo Rocha (PMDB), senadores da bancada maranhense e ministros. Lindomar busca recursos federais para o município  na nova gestão que se inicia em Janeiro de 2017.

Lindomar Araújo foi eleito no último pleito municipal de 2016 após conseguir 2.670 votos que corresponde a 50,64% do total, vencendo a candidatura Tetê (PCdoB), apoiada pelo governo do estado e pelo governo municipal.

O prefeito eleito de Marajá do Sena à Brasília não esperou assumir o cargo para buscar parcerias e recursos federais. Eleito no último dia 02 de outubro, ele foi até Brasília visitar alguns gabinetes e foi recebido hoje pelo deputado Hildo Rocha.

“Estamos nesta semana em Brasília, em visita ao Congresso Nacional, para garantir ainda mais o início de um trabalho forte, desde o primeiro dia de gestão. No encontro com o nosso deputado federal Hildo Rocha pedi, dentre outros recursos, que ele destinasse verbas para conclusão da MA-223. E ainda hoje tenho encontro com Ministros para levar benefícios a Marajá do Sena”, pontuou o prefeito eleito.


Marajá do Sena está pronto para um novo momento em sua história. 

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário