Compartilhe essa Notícia:

A cada dia a Gestão Municipal dá novos passos na promoção de uma educação de qualidade para os estudantes de Lago da Pedra. Em mais das ações realizadas pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação, foi realizada a entrega de materiais mobiliários do Proinfância e equipamentos para a Creche Marcos da Silva Ramos, uma parceria com o Governo Federal, bem como a entrega de computadores interativos para 16 escolas da rede municipal de ensino.

A entrega de todo o material foi feita pela prefeita Maura Jorge que estava acompanhada da Secretária Municipal de Educação, Laudicélia Arruda, que ressaltou os esforços e trabalho na atual gestão para fazer com educação pública de Lago da Pedra possa está cada vez melhor e também de todos os profissionais que estão envolvidos no processo de ensino aprendizagem.

A prefeita Maura Jorge, falou aos professores, alunos e pais presentes à solenidade, que aconteceu no pátio da escola, lembrando que melhorar a educação de Lago da Pedra tem sido uma das suas prioridades desde que assumiu a gestão do município e que assim será até o último dia do seu mandato. “Esse é o nosso desejo e o nosso compromisso, continuar trabalhando sempre, cada dia mais, para que a educação pública de Lago da Pedra seja referência em nosso estado”, enfatizou Maura Jorge.

Mas fotos em Continua...

A diretora da Creche Marcos da Silva Ramos, Rosane Fonsêca, disse que é uma alegria e uma enorme satisfação receber todos esses benefícios para a escola. “Esse cuidado que a prefeita Maura Jorge tem com a educação é muito importante e isso nós temos comprovado na prática. Esses materiais que acabamos de receber sem dúvida alguma vai contribuir ainda mais para a qualidade do trabalho que desenvolvemos em nossa escola”, disse a diretora da unidade de ensino.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários