terça-feira, 11 de outubro de 2016

Quatro bandidos, na cara limpa, tomam cordão de ouro de empresário em Trizidela do Vale



A bandidagem toma de conta da nossa região. É ladrão que não acaba mais circulando livremente pelas ruas, na cara limpa e em plena luz do dia. Na manhã desta terça-feira, dia 11, quatro bandidos armados assaltaram o empresário Edmílson Pinheiro.
Edmílson Pinheiro, vítima de assalto 
O assalto aconteceu por volta das 10h, próximo ao posto de combustível Trizidela, na cidade de Trizidela do Vale (MA). Edmílson desceu do carro, entrou em estabelecimento comercial para comprar um pequeno assessório; ele foi seguido pelos criminosos. Dois deles desceram das motocicletas com armas em punho; um ficou guarnecendo a porta, enquanto o segundo abordou o empresário com a cara limpa; apontou o revolver e exigiu o cordão de ouro que ele usava. Edmílson entregou o cordão. Em seguida, o quarteto fugiu do local em alta velocidade. O empresário, que tinha deixado o carro ligado, ainda saiu em perseguição dos bandidos que fugiram em direção a Bernardo do Mearim. O empresário deve procurar a delegacia para registrar um B.O. 

Em um grupo da rede social do whatsapp, o empresário contou detalhes do assalto e mostrou sua indignação.

"É meus amigos, fui assaltado por quatro bandidos armados; entrei numa loja de tapeçaria ai dois bandidos entraram com a arma em punho, e levaram meu cordão de ouro;  o meu carro tava na porta da loja ligado, entrei no carro e segui os bandidos; eles tiveram sorte, eu ou eles não sei, porque o meu pensamento era passar por cima deles; mas infelizmente, quando tava perto deles, no Colégio Newton Belo, em Trizidela, tinha dois caminhões no meio, eles passaram e eu fiquei uns três minutos parado, quando sai não vi aonde eles entraram. Ainda bati numa moto com dois velhos, mas não foi nada grave, já deixei eles em sua casa e comprei o medicamento. Graçasque tão bem! Agora, eu queria expressar minha indignação, com esse país que o cidadão de bem tem que andar desarmado e os bandidos armados, eu acho isso um absurdo.mas tudo bem tô de boa. Obrigado", desabafou.

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário