Compartilhe essa Notícia:


Como não poderia ser diferente a festa realizada na noite do ultimo domingo (17) Praça da Bandeira, centro de São Luis Gonzaga do Maranhão foi um verdadeiro sucesso de público. A festa da vitória do 12 teve inicio às 18h00, com apresentação de artistas locais e bandas convidadas, já por volta das 20h00, o espaço foi aberto para as autoridades, e líderes políticos da região, que também teve a participação do deputado estadual Vinicius Louro (PR).

Um dos momentos mais aguardados por milhares de pessoas que compareceram na Praça da Bandeira foi à fala de Dr. Júnior, prefeito eleito no último dia 02. Em seu discurso Dr. Júnior reafirmou em praça pública cada uma de suas palavras, que ao longo de sua campanha foram levadas a cada cidadão gonzaguense que clamavam por mudança, disse que fará o melhor governo na cidade, agradeceu aos novos vereadores, e aos que não se elegeram a Câmara Municipal, momento em que deu uma pausa na fala, já que os gonzaguenses pediram para a banda tocar a música do liso, hit que fez parte da campanha.


“Quero aqui dizer e reafirmar a cada cidadão gonzaguense, a cada pai e mãe de família, aos nossos jovens, as nossas crianças que são o futuro da nossa gente, que iremos fazer o melhor governo que essa cidade já teve, a vitória não foi de Dr. Júnior e sim do povo de São Luis Gonzaga do Maranhão, que queria muito essa mudança, iremos governar para todos os gonzaguenses", finalizou.

Mas fotos Continua...

Encerrado os agradecimentos, a festa teve continuação com muita música, apresentaram-se os cantores Brito Júnior, Banda Beijo Quente, e a mais esperada da noite, a banda que está fazendo sucesso por onde tem passado Forró My Love, que tem como um dos vocalistas o jovem cantor Gilly Araújo, que é natural de São Luis Gonzaga do Maranhão. De acordo com informações da organização do evento, tudo aconteceu na mais absoluta tranquilidade, não foi registrada nenhuma confusão.



 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 


Fonte: Vanilson Rabelo.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. mentiroso vive de fachada com a familia, quem não te conhece que te compre DrJUNIOR!tem uma amante q ate gravida està, sera mesmo quem vai ser a primeira dama? fica a pergunta?

    ResponderExcluir