Compartilhe essa Notícia:

Às vésperas do dia das eleições, o candidato Totinho Sampaio é vítima de perseguição dos seus adversários, uma vez que ele é um dos mais cotados para assumir um dos cargos na Câmara Municipal de Pedreiras. Os adversários alegam possível compra de votos por parte do candidato.

"Em minha defesa venho afirmar perante aos meus eleitores e a toda população de Pedreiras, que jamais usaria de métodos baixos e inescrupulosos como artifício para me eleger. Afirmo que os santinhos encontrados, nada mais são que material usado para minha campanha, e nada mais natural que um candidato ande de posse de seu material. Afirmo também que a relação com os  nomes das pessoas que também estavam em minha posse caracteriza-se única e exclusivamente como uma forma de controlar e organizar o somatório dos possíveis votos que terei.  Quanto ao dinheiro, pertence ao meu amigo e empresário Edmilson Pinheiro, como já foi explicado por ele, e nada tenho a ver com isso”, afirmou convicto Totinho Sampaio.

O candidato se despede com palavras de encorajamento, esperança e certeza na vitória neste domingo.

“Peço a todos aqueles que acreditam em nossa vitória, que continuem acreditando e firmes em nosso propósito, pois honrarei cada voto que terei. Confirmo que continuo sim candidato a vereador de Pedreiras”, finaliza.


#AgoraVai #TotinhoSampaioParaVereador #é18888
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Inocente igual o Lula, tudo de um amigo meu. Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ESSES POLITICOS TODOS VIVEM É COMPRANDO O VOTO . NEM UMA SE SALVA. BURRO QUEM VOTO NESSES VERMES.

    ResponderExcluir
  3. Se já não tinha chance de votar nele devido ao acontecido, essa nota ridícula só reforça a cara de pau.

    ResponderExcluir
  4. É debochar da nossa inteligência

    ResponderExcluir
  5. Esse aí vai ser igual esses vereadores inúteis que aí estão no poder , não vai fazer nada kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Deixa ver o candidato andava passeando de carro com um amigo carregando muito dinheiro em vésperas de votação com lista e tudo é diz que não era para compra de voto? Tá também acredito em Mula sem cabeça, Saci Pererê e na desculpa so candidato kkkkk

    ResponderExcluir