sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Bandidos que explodiram carro forte entre Caxias e Coelho Neto se envolvem em acidente no PI



Um Fato inusitado aconteceu na cidade de Monsenhor Hipólito, a 369 km de Teresina, os bandidos que explodiram o carro-forte da empresa de transportes de valores Prosegur, e roubarem R$ 700 mil reais que estava vindo para abastecer Agência bancaria na cidade de Duque Bacelar, na manhã da última terça-feira (01/11), acabaram se envolvendo em um acidente durante a fuga no início da manhã desta quinta-feira (03).

A Camionete Hilux usada no assalto ao carro forte tombou na PI-229. Um casal que passava no momento foi tentar ajudar as vitimas, e acabou tendo o carro roubado pelos indivíduos.
Continua...


De acordo com o tenente Edimilson Pacheco dos Santos, da 4ª Companhia da Polícia Militar, um grupo de pelo menos seis homem fortemente armados eram os ocupantes do carro que tombou “O casal estava passando pelo local logo depois de uma picape com seis homens tombar. Os dois foram tentar socorrer as pessoas e acabaram sendo assaltados. Logo depois fomos acionados e nos deslocamos até o local para fazer a averiguação do carro e tentar identificar os suspeitos”, disse.

Ainda de acordo com o tenente, após fazerem uma vistoria no carro tombado, os policiais encontraram uma pistola. 40 com o brasão da PM de São Paulo. A Polícia Civil ficou responsável pelas investigações e uma das pistas é que o grupo fugiu pela BR-020, que liga o Piauí ao estado do Ceará. O carro tombado tem restrição de roubo na cidade de Quixeramobim, no estado cearense.

Fonte: http://ipresidentedutra.com/

__________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 


Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário