quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Farinha Paé: "Feliz Aniversário São José dos Basilios"


FarinhaPaé, prefeito eleito
O Município de São José dos Basilios completa hoje (10/11/2016), 22 anos de emancipação política, portanto, o dia do aniversário de São José dos Basilios, é também o dia no aniversário de cada um de nós. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras. Parabéns a todos!

O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história; aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso com orgulho devemos comemorar o aniversário do nosso município e, sinceramente, quem também merece ser parabenizado é o povo de São José dos Basilios.

São José dos Basilios, cidade de povo ordeiro e trabalhador que luta com expectativa de atingir grandes vitórias. Compete a nós, continuar lutando para alcançar a transformação do nosso Município e os objetivos do nosso povo, assegurando a toda a comunidade, os direitos de desfrutar: saúde, habitação, trabalho, lazer, cultura, esporte, emprego e uma melhor qualidade de vida.

Continua...

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e os jovens para esse processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma São José dos Basilios cada vez melhor.

Portanto, o dia do aniversário de São José dos Basilios é também o dia do aniversário de cada um de nós. É o dia de cada homem, cada mulher, cada criança basiliense. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras, que aqui vivem. Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade.

Viva São José dos Basilios! Viva. Do amigo Farinha Paé.

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário