Compartilhe essa Notícia:

Dr. Walber Cruz
Em nota, o médico e líder político de Pedreiras (MA), Dr. Walber Cruz negou a informação de que será candidato a deputado estadual apoiado pelo próximo prefeito Antônio França em 2018 ( reveja ). Walber Cruz também confirmou apoio a reeleição dos deputados Fábio Macêdo (Estadual) e Weverton Rocha (Federal). Leia a nota enviada ao blog.

Nota 

Tenho observado atentamente o cenário político de nossa cidade com a certeza de que temos muito trabalho pela frente, e que um novo tempo se aproxima.

Pedreiras elegeu um prefeito que a cada dia reafirma o seu compromisso com nossa cidade e nossa gente. Em suas visitas diárias tem buscado conhecer as diversas áreas que passam por dificuldades de gestão e procurar caminhos viáveis para melhorar nossos indicadores socioeconômicos.

António França foi muito feliz na escolha de seus secretários municipais. São pessoas de ampla capacidade técnica que terão muito a acrescentar no crescimento e desenvolvimento de Pedreiras.

Ficamos honrados com a opinião dos amigos e colegas a respeito da indicação do nosso nome

Como alternativa ao pleito legislativo que se aproxima, mas quero aqui reafirmar o meu compromisso com o trabalho, onde atuarei como médico com afinco e responsabilidade a fim de darmos uma saúde digna e a altura das necessidades de nosso povo. Essa é nossa maior bandeira! Cuidar das pessoas!
Continua...

António Franca e Everson Veloso também contam com o Deputado Estadual Fabio Macedo que não mediu esforços na campanha vitoriosa de nosso grupo, e com quem firmou compromisso de caminharem juntos em prol do crescimento de Pedreiras. Fábio Macedo é do PDT, partido do qual faço parte, e também quero aqui reafirmar nosso apoio e parceria incondicional.

Em nível federal contamos com o Deputado Weverton Rocha, que com sua firmeza a frente do PDT estadual, contribuiu decisivamente para nossa vitória. E na gestão de António Franca e Everson Veloso, vai continuar a canalizar recursos para grandes obras que serão de grande valia para Pedreiras.

Tenho certeza que nossa cidade conseguirá se reerguer e crescer firme nos próximos anos, e como filho e apaixonado por Pedreiras, me disponho a estar aqui ao lado do nosso prefeito para apoiá-lo sempre, e aconselhá-lo quando necessário.

Desejo a cada pedreirense um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo cheio de saúde, paz e realizações.


São os votos de Dr Walber e família

____________________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários