quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Polícia Militar de Pedreiras prende acusado de participar do arrastão no balneário CAEMA


Davi Moura Soares 
Davi Moura Soares, 19 anos de idade, morador do Bairro Mutirão, em Pedreiras (MA); ele é acusado de cometer vários assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale. Foi preso nesta quinta-feira, 24, acusado de participar de um arrastão no Balneário da Caema naquela cidade.
Menor de 16 anos 
Durante a abordagem, a polícia militar também apreendeu um menor de 16 anos de idade. A Polícia encontrou com ele, vários bonés é uma garrucha (arma de fabricação artesanal) e uma poção de maconha.
Bonés encontrado com o acusado 
O Delegado Jânio Pacheco pede que as possíveis vítimas compareçam à Delegacia de Polícia Civil para fazer o reconhecimento dos acusados. 
Delegado Jânio Pacheco

 R. F. 

____________________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

2 comentários:

  1. Parabéns a Polícia de Pedreiras que tira esses mau elementos fracassados que tem horror a trabalho e querem viver do sangue dos outros de circulação. Infelizmente não temos leis para puni-los como deveria mas esse aí vai passar um tempo fora de circulação.

    ResponderExcluir
  2. Era pra da sumiço ... era ligeiro acabava com a bandidagem aqui Pedreiras alias no Brasil ..Pais que nao tem lei de menor rouba mata e é solto em menos de 6hrs ,

    ResponderExcluir