Compartilhe essa Notícia:

Davi Moura Soares 
Davi Moura Soares, 19 anos de idade, morador do Bairro Mutirão, em Pedreiras (MA); ele é acusado de cometer vários assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale. Foi preso nesta quinta-feira, 24, acusado de participar de um arrastão no Balneário da Caema naquela cidade.
Menor de 16 anos 
Durante a abordagem, a polícia militar também apreendeu um menor de 16 anos de idade. A Polícia encontrou com ele, vários bonés é uma garrucha (arma de fabricação artesanal) e uma poção de maconha.
Bonés encontrado com o acusado 
O Delegado Jânio Pacheco pede que as possíveis vítimas compareçam à Delegacia de Polícia Civil para fazer o reconhecimento dos acusados. 
Delegado Jânio Pacheco

 R. F. 

____________________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Parabéns a Polícia de Pedreiras que tira esses mau elementos fracassados que tem horror a trabalho e querem viver do sangue dos outros de circulação. Infelizmente não temos leis para puni-los como deveria mas esse aí vai passar um tempo fora de circulação.

    ResponderExcluir
  2. Era pra da sumiço ... era ligeiro acabava com a bandidagem aqui Pedreiras alias no Brasil ..Pais que nao tem lei de menor rouba mata e é solto em menos de 6hrs ,

    ResponderExcluir