Compartilhe essa Notícia:


Totonho Chicote participa da visita de inspeção ao Tiro de Guerra de Pedreiras 
Nesta manhã, 24, o prefeito de Pedreiras, Totonho Chicote (PR), reapareceu em um evento público. O gestor municipal, em final de mandato, participou da recepção ao Tenente Coronel Cláudio Paquet, Chefe da Seção do Serviço Militar Regional da 8ª Região, no Tiro de Guerra de Pedreiras. O prefeito estava acompanhado de Ivo, secretário municipal de Meio Ambiente, e até discursou. Há muito tempo que Totonho Chicote não era visto em público. 
Tropa do Tiro de Guerra
Em seu discurso, Totonho Chicote exaltou o trabalho do Tiro de Guerra, ressaltou que a instituição tem um trabalho importante na formação do caráter de jovens e lembrou que ele participou da turma de atiradores de 1983. Ouça o discurso do prefeito.


Totonho Chicote não foi reeleito ao cargo de prefeito de Pedreiras. Nestas eleições, ele esteve como candidato à reeleição, porém, restando menos de um mês para o pleito, acabou desistindo da disputa e foi substituído pela sua vice, Priscilla Louro. Ela ficou em terceiro lugar, o vereador Antônio France foi eleito prefeito. Depois da desistência, Totonho Chicote deu uma sumida. Soube que neste período de ausência, Totonho anda depressivo em São Luís. No entanto, passado algumas semanas, ele reapareceu mostrando estar bem. 
Ouça o discurso do prefeito neste vídeo 
Prefeito de Pedreiras, reapareceu e até discurso 


Fotos: Sandro Wagner



____________________________________________________


 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. eu já tava era com saudade do nosso prefeito.

    Assinado uma moradora satisfeita do Loteamento Chicote, Bairro Maria Rita

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus está chegando o final de ano e do mandato do pior prefeito da história de Pedreiras. Já vai tarde

    ResponderExcluir