Compartilhe essa Notícia:

O Selo UNICEF - Município Aprovado - é um reconhecimento internacional que o município de Trizidela do Vale conquista pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes. A partir de um diagnóstico e de dados levantados pelo UNICEF, foi constatada que o municípios avançou na melhoria de políticas voltadas para infância e adolescência.

Com dados concretos e participação popular, o município tem condições de rever suas políticas e repensar estratégias de forma a alcançar os objetivos buscados, que estão relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio. Com isso Trizidela do Vale passa a fazer parte do selo do selo Unicef edição 2013-2016 após o grandioso trabalho desenvolvido pela secretaria de assistência social em parceria com o CMDCA,secretaria de esporte,educação,administração e mais secretarias que se envolveram no projeto semana do bebê e outras ações voltadas as famílias do município.

De acordo com o articulador do selo no munícipio Junior Oliveira esse reconhecimento só foi possível em virtude do empenho do gestor municipal e da primeira dama que contribuíram o bastante para essa conquista.


_________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários