Compartilhe essa Notícia:

Começa hoje, 21, a promoção que vai abalar Pedreiras, é o Aniversário das Lojas Margaridas! Será uma semana inteirinha com condições nunca vista... BLACK WEEK DE VERDADE É NAS LOJAS MARGARIDA.

Pedreiras, Trizidela do Vale, moradores de cidades próximas que estarão em Pedreiras nestes dias, têm que fazer uma visitinha nas Lojas Margarias; esta semana acontece uma grande promoção que começa a partir desta segunda-feira, dia 21. 

“Estaremos de portas abertas, a semana inteira de promoção no mês de aniversário das Lojas Margarida, liquidação geral de estoque, ao lado da rodoviária de Pedreiras.” 

São DESCONTOS DE ATÉ 50% em toda a loja, é isso mesmo, você ganha descontos de até 50% em todos os departamentos da loja, roupa, cama, acessórios e o os mais lindos móveis da cidade você encontra aqui; não perca tempo, é somente uma semana pra você aproveitar e comprar o que há de melhor em nossa loja.


BLACK WEEK DE VERDADE ACONTECE NO ANIVERSÁRIO DAS LOJAS MARGARIDAS MÓVEIS E MARGARIDAS MODAS EM PEDREIRAS. AQUI É ECONOMIA E QUALIDADE COM CARINHO!
Veja dezenas de fotos da Loja Margarida, em continua...


 Margarida Móveis e Confecções - Praça da Rodoviária de Pedreiras  


























 Margarida Modas, Avenida Rio Branco, Pedreiras 


























_________________________________________


 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários