Compartilhe essa Notícia:


Prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, inaugura academia da saúde e entrega mais um ônibus escolar marcando os últimos dias de sua gestão com benefícios para a população
Inauguração da Academia de Saúde no Bairro Planalto
É entregando importantes obras para a população de Lago da Pedra que a prefeita Maura Jorge, está encerrando a sua gestão. Depois de inaugurar a Unidade Básica de Saúde, Maria da Natividade Mendes, no bairro Vieira Neto, na última quinta-feira(01), a prefeita entregou mais dois importantes benefícios para os lagopedrenses nessa sexta-feira (02).
Prefeita Maura Jorge entregou mais um ônibus para compor a maior frota escolar da região


No bairro Planalto, foi inaugurada pela gestora municipal, a Academia da Saúde Nilson de Jesus Cutrim; o espaço voltado para a prática de atividades físicas, é resultado de um projeto realizado em parceria com o Governo Federal.

Na mesma solenidade a prefeita fez a entrega de mais um ônibus escolar, reforçando ainda mais a frota do transporte escolar do município, com esse somam-se 14 ônibus escolares adquiridos pela sua gestão da prefeita Maura Jorge, que quando assumiu a prefeitura encontrou o esporte escolar precário com penas 03 ônibus.
Em discurso:“Temos cumprido o nosso dever, de trabalhar por uma Lago da Pedra melhor e mais justa, e assim faremos, até o último dia do nosso mandato”, disse a prefeita Maura Jorge.
Enquanto muitos prefeitos literalmente cruzaram os braços depois das eleições, Maura Jorge segue os últimos dias do seu mandato trabalhando, mostrando sua força e sua responsabilidade como gestora pública.
Continua...
Mais uma ação da prefeitura de Lago da Pedra na gestão de Maura Jorge
“Temos cumprido o nosso dever, de trabalhar por uma Lago da Pedra melhor e mais justa, e assim faremos, até o último dia do nosso mandato”, disse a prefeita Maura Jorge.


Em cada evento que tem participado a prefeita tem recebido homenagens e o carinho da população, como forma de reconhecimento e agradecimento por tantos benefícios conquistados para Lago da Pedra.
Prefeita Maura Jorge, secretária de Educação Almiralice Arruda e o grande vereador Ananias Bezerra

____________________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. me faz lembrar muito do filme o homem invizivel, ou preifeita que trabalha não aparece nada

    ResponderExcluir