Compartilhe essa Notícia:

Totonho Chicote
Em uma roda de conversa na Praça do Jardim, nesta semana, ouvi alguns relatos interessantes sobre os últimos dias de Totonho Chicote no cargo de prefeito de Pedreiras.

- Na casa do Totonho Chicote tá uma solidão, só ele e poucos amigos. Nenhum vereador andou mais lá, com exceção do Totinho Sampaio, eleito vereador no último pleito.

- Totonho Chicote fez de tudo e mais um pouco para garantir que seu governo conquistasse a honraria de inaugurar o prédio do IFMA Campus de Pedreiras; o homem apressou a inauguração resolvendo todos os problemas, numa agilidade administrativa que faltou na prefeitura nos últimos quatro anos. Ele chegou a contratar, a vista, a empresa de Valdemar da Serraria, para pavimentar um trecho que dá acesso ao prédio do IFMA de Pedreiras. E ele conseguiu ser o prefeito que inaugurou o IFMA.
Totonho Chicote é o prefeito que inaugurou o IFMA de Pedreiras 

- Totonho Chicote também fez melhorias nele mesmo. “Ele mandou dá uma arrumada no próprio visual, ajeitou até as sobrancelhas para comparecer a inauguração mais bem apresentado”.

- Totonho Chicote disse que vai passar a faixa de prefeito a Antônio França na solenidade na Câmara de Vereadores. “É um dever meu e um direito de Antônio França”.

- Uma pessoa chegou a afirmar que viu Totonho Chicote exclamar não ver a hora de entregar a prefeitura para seu sucessor. “Oh, coisa que tá demorando, eu não vejo a hora de entregar o cargo de prefeito e recomeçar a minha vida.”

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Quero saber se vai pagar ou não o salario do Conselho Tutelar e dois meses

    ResponderExcluir