sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Totonho Chicote não ver a hora de entregar a Prefeitura de Pedreiras para seu sucessor

Totonho Chicote
Em uma roda de conversa na Praça do Jardim, nesta semana, ouvi alguns relatos interessantes sobre os últimos dias de Totonho Chicote no cargo de prefeito de Pedreiras.

- Na casa do Totonho Chicote tá uma solidão, só ele e poucos amigos. Nenhum vereador andou mais lá, com exceção do Totinho Sampaio, eleito vereador no último pleito.

- Totonho Chicote fez de tudo e mais um pouco para garantir que seu governo conquistasse a honraria de inaugurar o prédio do IFMA Campus de Pedreiras; o homem apressou a inauguração resolvendo todos os problemas, numa agilidade administrativa que faltou na prefeitura nos últimos quatro anos. Ele chegou a contratar, a vista, a empresa de Valdemar da Serraria, para pavimentar um trecho que dá acesso ao prédio do IFMA de Pedreiras. E ele conseguiu ser o prefeito que inaugurou o IFMA.
Totonho Chicote é o prefeito que inaugurou o IFMA de Pedreiras 

- Totonho Chicote também fez melhorias nele mesmo. “Ele mandou dá uma arrumada no próprio visual, ajeitou até as sobrancelhas para comparecer a inauguração mais bem apresentado”.

- Totonho Chicote disse que vai passar a faixa de prefeito a Antônio França na solenidade na Câmara de Vereadores. “É um dever meu e um direito de Antônio França”.

- Uma pessoa chegou a afirmar que viu Totonho Chicote exclamar não ver a hora de entregar a prefeitura para seu sucessor. “Oh, coisa que tá demorando, eu não vejo a hora de entregar o cargo de prefeito e recomeçar a minha vida.”

Um comentário:

  1. Quero saber se vai pagar ou não o salario do Conselho Tutelar e dois meses

    ResponderExcluir