Compartilhe essa Notícia:


A deputada estadual Ana do Gás participou no último sábado (28), da solenidade de assinatura das ordens de serviço no qual o governo do Estado do Maranhão irá investir aproximadamente 11 milhões de reais em melhorias na infraestrutura das estradas de São José de Ribamar e Maioba.

As ordens de serviço foram assinadas pelo governador Flávio Dino (PCdoB) e pelo prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando (PSDB) e autorizam o início dos serviços de revitalização do canteiro central, reconstrução das sarjetas, valetas, canaletas, meios-fios, além do tão esperando serviço de drenagem nas duas rodovias (MA’s 201 e 202). As obras fazem parte de uma série de ações do governo que visam a melhoria da mobilidade urbana nesta região que abrange a capital e os municípios de Raposa, Paço do Lumiar e São José de Ribamar.


“Esse é sem dúvida um investimento bastante aguardado por todos os cidadãos da região metropolitana de São Luís e irá beneficiar milhares de pessoas que transitam nestas rodovias e que sofrem, principalmente no período chuvoso pela falta de infraestrutura adequada e precisam enfrentar grandes congestionamentos, buracos, alagamentos. O governo do Maranhão mais uma vez está de parabéns pelo excelente trabalho”, disse a deputada.

Continua...

Na oportunidade, o governador e sua comitiva aproveitaram para visitar as obras de recuperação do Cais de São José de Ribamar feita pela Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) e obras no Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) que se encontra praticamente em fase de conclusão.





















Assessoria Parlamentar. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários