Compartilhe essa Notícia:

Os dois jovens que tomaram de assalto uma motocicleta, ontem à tarde (17), por volta das 16h, na Travessa do Carvalhinho, Centro de Pedreiras, ( reveja a postagem ) foram presos pela Guarda Municipal de Alto Alegre (MA), quando tentavam vender a motocicleta naquela cidade. 

O homem que estava comprando a motocicleta viu o vídeo do assalto e reconheceu os meliantes. Eles foram presos em uma residência localizada no Bairro Tucum. 
Suspeita que são menores 
A prisão aconteceu hoje, por volta das 10:00 da manhã desta quarta-feira (18) no bairro Tucum, em uma residência próximo ao Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão. A prisão foi realizada pela Guarda Municipal, após uma denúncia anônima; os dois jovens foram  apresentados na Delegacia de Polícia Civil. 

Cabo Nilson, comandante da Guarda Municipal de Alto Alegre, conta como a prisão foi realizada.

“Nos deslocamos até o local, os elementos empreenderam fuga e nós conseguimos prendê-los e constatar que a moto é roubada, produto fruto de um roubo em Pedreiras”, disse.

A moto apreendida está sem placa e com parte da frente danificada.
Moto recuperada pela PM de Alto Alegre do Maranhão 
“Tem havido muita dessa situação; jovem de outra cidade que rouba moto e celulares e traz para nossa cidade para vender aqui; inclusive, esse rapaz, é sobrinho de uma senhora daqui da cidade; ele roubou a moto em Pedreiras e possivelmente veio fazer negócio aqui, em Alto Alegre”, finalizou Cabo Nilson.
                       

“Ele é natural de Trizidela do Vale, mas mora no bairro do Diogo, em Pedreiras; ainda não sabemos se ele tem passagem pela polícia, vamos informar o delegado e vai fazer o contato com o pessoal de Pedreiras”, disse sargento J. Costa da Polícia Militar de Alto Alegre. 

O assalto repercutiu forte em Pedreiras, devido à ação ousada dos assaltantes, que agiram com a cara limpa, em plena luz do dia e no meio da rua. Toda ação foi registrada por uma câmera de vigilância na rua.
Os jovens foram flagrados por câmeras de segurança na área 
Mais em continua...

Um dos jovens 
A vítima, conhecido como Cássio, esteve hoje em um programa de televisão de Pedreiras e falou dos momentos de terror que passou durante o assalto. “Eles apontaram a arma para meu sobrinho, foi toturante, apavorante”, contou ele. Veja no vídeo.


Vídeo

Câmeras de segurança registraram a ação dos assaltantes 
Mais informações do assalto, assista nos vídeos ou clique aqui. 


Dupla toma moto de assalto em Pedreiras




Reportagem da TV Rio Flores - canais 7 e 18

Reportagem da TV Cidade de Alto Alegre do Maranhão 
_____________________________
Semana Santa fazendo excursão, saída em Pedreiras 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Quando vão assaltar vai de cara limpa quando polícia prende ia cobre a cara,tem é que mostrar para a população ver esses vagabundos

    ResponderExcluir