Compartilhe essa Notícia:

Em respeito a família decidimos não mostra a imagem do corpo da vítima 
A Polícia Civil, da 14ª Delegacia Regional, tem um grande desafio nos próximos dias: desvendar o misterioso assassinato de um senhor identificado até o momento como Antônio Alagoano, também conhecido pelos apelidos de “Toinho Alagoano” e “Véi Toin”. O corpo do idoso foi encontrado no terreno do Loteamento Vitoria, na cidade de Lago dos Rodrigues (MA), às 01h00 deste sábado (21). Foi constatado um ferimento na cabeça, ocasionado por um disparo de arma de fogo. Uma motocicleta, YBR, cor preta, com placa de Bernardo do Mearim, foi deixada ao lado do corpo, provavelmente, pertencia à vítima.
Moto com placa de Bernardo do Mearim encontrada no local 
No local não havia nenhum documento que identificasse Toinho Alagoano. O corpo do idoso foi levado para o hospital Municipal de Lago dos Rodrigues e  ficou sem identificação até o final da manhã, quando os filhos fizeram o reconhecimento. 

Antônio Alagoano morava em Igarapé Grande; a última vez que foi visto em público com vida, estava em um bar da cidade durante a festa de aniversário do município, realizada ontem, à noite. Segundo informações, ele saiu acompanhado de um indivíduo ainda não identificado e não foi mais visto; a vítima era parente da atual vice-prefeita de Igarapé Grande, a médica Dra. Diene.

A polícia já entrou no caso, mas até o momento, não mencionou as linhas de investigação do crime: latrocínio, etc. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. informações oficias da polícia

    19° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
    *CPAI-1/19ºBPM/ DPM de L. dos RODRIGUES

    HOMICÍDIO

    *Data: 21/01/2017
    *Hora: 01:00hs
    *Local:*LOTEAMENTO VITORIA



    *VÍTIMA
    SEM IDENTIFICÃO

    ° HISTÓRICO:
    Hoje por volta de 01:00h da manhã chegou ao conhecimento deste DPM, através do vegia noturno conhecido por mancuso que havia um indivíduo supostamente morto no LOTEAMENTO VITORIA, onde está guarnição comandada pelo Sgt Paulo e SD PM Calaça, nos deslocamos até o local e constatamos a veracidade do fato, que supostamente ele tenha sido alvejado com um tiro na cabeça, o fato foi levado ao conhecimento da autoridade competente para que seja tomada as providências que o caso requer.

    ResponderExcluir