Compartilhe essa Notícia:



Na manhã do ultimo domingo (08), o Prefeito Farinha Paé fez a Inauguração da quadra poliesportiva, o prédio que é anexo da Escola Presidente João Figueiredo. O evento contou com as presenças do Vice-prefeito Evandro, Vereadores, Secretários municipais e da comunidade em geral.

Convidada a se pronunciar, a Secretária Samara paé falou “Com a inauguração da Quadra Poliesportiva, a população de São José passará a ter um espaço de lazer e entretenimento, que proporcionará a realização de atividades físicas e esportivas voltadas para a integração da comunidade”, disse Samara Paé Secretaria do Departamento De Cultura e Esportes.


Continua...

O prefeito Farinha Paé se pronunciou, dizendo que esta inaugurado uma obra do seu antecessor. Falou que? Esta quadra foi iniciada na gestão do ex-prefeito, mais que o projeto já vinha do Ex- Prefeito João Da Cruz e Walter Riograndense a concluiu na nossa administração, e hoje estamos inaugurado em nossa gestão. Disse Farinha que depois cortou a faixa de inauguração.


Em seguida foi realizado o jogo inaugural entre os times dos Quarentões de MORADA NOVA x SÃO JOSÉ, o primeiro gol da quadra foi marcada pelo jogado Luizim da equipe de Morada nova que saiu vencedora por 4 a 2. Teve ainda jogos de futsal feminino e infantil, e ate a primeira goleada da quadra já teve foi entre a equipe SANTA CRUZ e SECRETÁRIOS o “santa” venceu por 7 a 0 a equipe dos secretários

Durante a tarde foi marcada por muita emoção por parte da torcida, que fez a festa com os grandes jogos realizados pelas equipes no TORNEIO INAGURAL, que contou com oito equipes em disputa. Mais o grande campeão foi à equipe do Povoado Morada Nova que empatou no tempo normal por 3 a 3 com a equipe do Lago Grande e venceu nos pênaltis por 3 a 2 se consagrou - se primeiro campeão da quadra poliesportiva de São José.


Logo em seguida foi feita as premiações para todas as equipes participantes do torneio, o prefeito Farinha Paé entregou medalhas e os troféus para primeiro (1°) colocado e o vice-prefeito Evandro entregou para o segundo (2°) colocado que por Coincidência e de seu próprio povoado o Lago grande. O prefeito farinha ainda agradeceu a equipe de organização do vento e disse que “esse e o primeiro de muitos eventos esportivos a ser realizado em nossa gestão e muitos outros virão esse e o nosso compromisso com o povo Basiliense”.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Nossa esse prefeito ai, faz milagre, fez uma quadra em 7 dias. Porque o blogueiro náo coloca novo prefeito inaugura nova quadra deixada pela ex Gestão. O único que construiu uma grande obra em 7 dias foi Deus que fez o mundo. VC tem que fala e no que ele vai fazer de hoje em diante e náo de Gestão passadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e porque vc não ler a matéria antes de falar alguma coisa ai vai ver que isso ai ta la escrito. o farinha disse que foi a gestão anterior que fez ele só estava inaugurando ou vc não sebe ler. QUEM SABE FAZER BEM FEITO E NÓS

      Excluir
    2. PERDEEEEEEEEEEEEEEEEU FAROFA kkkkkkkkkkkk engole o choro só deu o LISO

      Excluir