sexta-feira, 6 de janeiro de 2017
Antônio, acusado 
O individuo identificado como Antônio de Lima e Silva, de 33, foi preso ontem, 06, sob acusação de estupro de vulnerável. Segundo informações da Polícia Civil, o caso aconteceu ontem, por volta do meio-dia, no bairro Morro dos Macacos, na cidade de Capinzal do Norte (MA); a vítima é um garoto especial de apenas 11 anos de idade. Antônio está detido na 14ª Delegacia de Polícia Civil, em Pedreiras; o novo delegado regional, Dr. Lucas Smith, explicou como tudo aconteceu.

“Essa situação grave chegou ao nosso conhecimento na noite de ontem; realizamos as primeiras diligências; esse indivíduo já está sendo autuado em flagrante delito, foi ouvido em termo de interrogatório, ele confessou fato. Alega em sua defesa que não cometeu um fato utilizando de violência ou ameaça e que o fato foi consentido pela criança; mas isso em nada diminui a sua periculosidade; uma criança de 11 anos de idade não tem condição de consentir um ato sexual; a criança foi encaminhada ao hospital de Trizidela do Vale, foi submetida a exame de corpo de delito, no caso conjunção carnal, foi confirmado que houve a penetração e cidadão vai responder pelo procedimento na Comarca de Justiça de Santo Antônio dos Lopes. Há relatos dos Conselheiros Tutelares de Santo Antônio dos Lopes que ele já teria cometido fato dessa natureza com outras crianças, mas que ainda não chegou ao nosso conhecimento; de qualquer forma, ele permanece preso, à disposição do Poder Judiciário; ele nega que já tenha cometido esse fato com outras crianças e confirma a relação sexual corrida ontem, e disse que o fez, porque segundo ele, a criança teria feito gestos sugerindo que tivessem relações com ele”, disse o delegado. 
Delegado Lucas Smith, novo delegado Regional de Pedreiras 

7 comentários:

  1. Quem prendeu o indivíduo foi os policiais militares da cidade de Capinzal. Não me lembro se ter visto nenhum policial civil. O único da cidade só serve p cobrar funesp, usar paredão de som, beber, ou seja, no dia que ele prender alguém aqui, cai ouro do céu. Obrigado polícia militar! Bem q esse delegado deveria pelo menos falar a verdade! A população se Capinzal agradece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se fui eu que entendi errado, mas creio que vc se está equivocado em chamar Dr Lucas de Mentiroso, pois em momento algum ele citou que tenha sito a PC que prendeu ele indivíduo, e sim o blogueiro (caso vc não tenha visto o título a cima escrito pelo blog). Um pouco mais de respeito ao Dr seria o suficiente. Agradeço ao empenho e belo trabalho de todos os Policiais.

      Excluir
  2. Vai pro presídio, fica tranquilo lá, porque não pode nem olhar pra esses filhos do demônio estupradores, possivelmente uma apac depois do julgamento, depois é so deboeza, desgraçados, infelizes, miseráveis, protegidos, demônios e assim ta cheio desses monstros, crianças não podem ter sossego, se eu pudesse mataria esquartejava esses filhos do cão estupradores...

    ResponderExcluir
  3. Quem fez a prisão foi a PM de Capinzal!

    ResponderExcluir
  4. Quem prendeu esse estuprador foi a polícia militar, guarnição da PM comppsta por um sargento e um soldado.
    Infelismente o serviço da PM além de sugado, cansativo e estressante não é visto e valorizado

    ResponderExcluir
  5. Minha gente, essa criança não tem PAI não?

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Hotel em Pedreiras


Motos Honda


Matricule-se no Faculdade W. F.



Excursão para Jericoacoara


Motel em Pedreiras


Contrate Banda Skema 5 de Pedreiras



Cacau Show em Pedreiras


Provedor de internet



+ Lidas