Compartilhe essa Notícia:


O prefeito Laércio Arruda e o vice-prefeito, Rodrigo Neto, receberam na ultima quarta-feira (05), a visita do deputado federal Aluísio Mendes(PTN), que está aproveitando o período de recesso na câmara federal para visitar vários municípios maranhenses.

Durante o encontro que contou com a presença de secretários municipais e dos vereadores, Thiago Sá, Cícero Amaro, Cival Rocha, Sales, Valmir Bento, Marcão, Gilberto dos Três Lagos e do presidente da Câmara Municipal, Ananias Bezerra, o deputado se colocou a disposição do prefeito Laércio Arruda, para dá continuidade a parceria que já mantinha com a ex-prefeita Maura Jorge.

“Acredito que agora é a continuidade de uma gestão que já vinha exitosa e eu vim aqui hoje manifestar meu apoio incondicional a gestão de Laércio Arruda e dizer que estou a disposição dele para trazer recursos para Lago da Pedra e continuarei ajudando no que for possível para que Lago da Pedra tenha uma gestão exitosa com Laércio Arruda como foi com Maura Jorge”, disse o deputado Aluísio Mendes.

Continua...



O deputado Aluísio Mendes, também falou do apoio à guarda municipal do município. “Já fiz uma indicação para a compra de viaturas e motocicletas para a guarda municipal,  para que ela tenha instrumentos e condições para apoiar a policia militar no combate a violência aqui na cidade, então nós temos um projeto de dotar a guarda municipal de veículos, armamento e também um projeto de videomonitoramento para a cidade de  Lago da Pedra , um sistema de câmeras que possa dotar a cidade de um sistema rápido, ágil e que vai coibir a violência e transmitir para a população uma sensação maior de segurança”, enfatizou Aluísio Mendes.

O prefeito Laércio Arruda, juntamente com secretários e vereadores, apresentaram para o deputado Aluísio Mendes, algumas necessidades do município, buscando conseguir junto deputado, a viabilização de projetos e emendas para Lago da Pedra.

“ Foi uma visita muito proveitosa, o deputado se colocou a disposição da nossa gestão. Na conversa que tivemos discutimos a possibilidade de emendas para o nosso município. Foi uma visita também de informação, no sentindo de nos orientar sobre as coisas que serão possíveis de vir  para Lago da Pedra, e os maiores beneficiados sem dúvida será o nosso povo  a nossa população, essa é nossa luta, buscar emendas, captação de recursos para que a gente possa melhorar cada vez a estrutura da cidade e a vida das pessoas”, disse o prefeito.

O prefeito Laércio Arruda, começou a sua gestão mostrando trabalho e disposição para buscar benefícios para o município, no início da semana o prefeito e o vice-prefeito, Rodrigo Neto, estiveram em São Luís, onde se reuniram  com secretário de estado da educação, Felipe Camarão, para discutir assuntos referentes a educação do município entre eles, o projeto Escola Digna.

“ Colocamos para o secretário Felipe Camarão, as questões do projeto escola digna, que é uma parceria do estado com o município, aonde nós iremos assumir toda a responsabilidade com essas escolas, e ainda a contrapartida com a construção, então além disso, tratamos outras questões referentes a tudo que envolve a educação.

Foi uma conversa muito proveitosa, então a gente acredita que o governo do estado vá olhar por Lago da Pedra, já tem essas duas escolas, que estão sendo construídas que são as Centro dos Chagas e Centro dos Escolados, que é uma parceria, então estamos aqui de braços abertos para receber os recursos que poderão vir do estado em benefício da nossa população, independente de qualquer coisa a relação institucional tem que ser mantida e a gente acredita que Lago da Pedra possa ser vista em 2017 de forma melhor pelo governo do estado”, ressaltou o prefeito.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Abre teu olho Sales !
    Quem te colocou aí te tira rapidinho...
    Olha o exemplo do Ariel.

    ResponderExcluir