quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

O prefeito de São José dos Basílios, Farinha Paé (PDT), esteve ontem (25) em São Luís participando do encontro entre gestores municipais com o governador Flávio Dino, em que na oportunidade recebeu os cartões do Programa Mais Bolsa Escola. A solenidade de entrega aconteceu no Palácio Henrique de La Rocque e contou com a presença de prefeitos de todo o estado.

Os cartões recebidos pelos prefeitos serão entregues aos seus titulares por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município, anteriormente o titular do cartão se dirigia aos correios para o recebimento. A secretária de Assistência Social, Ana Maria, também esteve presente no evento e afirmou que o município irá avançar nesse quesito social.

Continua...

O termo de pactuação foi assinado pelo prefeito Farinha Paé. O documento contém as informações para acesso ao programa, as competências da coordenação estadual e as atribuições da gestão municipal. Estão incluídas, também, as etapas necessárias da transferência anual do valor referente ao benefício; credenciamento dos estabelecimentos comerciais; e atendimento das demandas dos beneficiários. O termo de pactuação vai enumerar as capacitações previstas, solicitação de novos cartões e novas informações.

Do Blog do Lobão.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Festival de Sanfona do Lucindo


Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Matricule-se no Faculdade W. F.



+ Lidas