quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017
O deputado federal e presidente do PDT no Maranhão, Weverton Rocha, mostrou força política e provou, mais uma vez, que o seu projeto de chegar ao Senado, em 2018, é o mais consolidado, até o momento, entre os vários postulantes ao cargo.
Discurso completo gravado pelo blog do Carlinhos 

Em Codó, neste último domingo, Rocha reuniu na casa do prefeito pedetista Francisco Nagib e do seu pai, o empresário Francisco Oliveira, cerca de 40 gestores da região dos Cocais, Médio Mearim e de outras regiões, como da Baixada, de variadas colorações partidárias.
Mais em continua...


Também estiveram presentes os prefeitos Antônio França (Pedreiras); Erlânio Xavier (Igarapé Grade); Farinha Paé (São José dos Basílios); Cascaria ( Poção de Pedras), Eudina Costa (Bernardo do Mearim); Biné (Joselândia); Alexandre Lavepel (Conceição do Lago Açu); Séliton Miranda (São Raimundo do Doca Bezerra); Edivaldo Holanda Júnior (São Luís); deputados federais, em destaque Juscelino Filho e estaduais; ex-prefeitos e outras lideranças políticas que, de forma unânime, declararam total apoio ao parlamentar.

Durante cerca de três horas, prefeitos, deputados e demais  lideranças falaram de suas expectativas para um projeto de candidatura ao Senado e expressaram o desejo de ver um senador que lute pelos interesses do estado e dos municípios maranhenses.

“Cada um de nós está aqui, porque acreditamos em você, Weverton”, afirmou Edivaldo Holanda Júnior.

O ex-deputado Rubens Pereira, um dos organizadores do encontro, fez questão de lembrar que essa candidatura é da chapa do grupo de apoio do governador Flávio Dino (PC do B), embora consiga contar com parceiros de partidos que ainda não estão na base do governador.

Juscelino Filho, colega de Weverton na Câmara dos Deputados e um dos idealizadores do projeto, afirmou que o movimento está crescendo e que hoje Rocha é o nome mais aceito não apenas no PDT, mas também no DEM, PSB, PEN e outros partidos. “Ele tem capacidade de articulação, desenvoltura e é um deputado muito atuante”, ressaltou.

Weverton agradeceu o apoio de todos e afirmou que aceita o desafio de colocar seu nome para uma das vagas que disputarão o Senado, uma vez que entende que esse não é um projeto apenas seu.

“É um projeto nosso, um projeto maior, pelas cidades, pelo estado, pelas pessoas que vivem aqui. Estamos fazendo aqui um pacto de fazer política de diálogo e solução para o povo do Maranhão”.

O próximo encontro regional que ratificará o projeto Weverton Senador será realizado no dia 09 de abril na cidade de Barra do Corda.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Hotel em Pedreiras


Motos Honda


Matricule-se no Faculdade W. F.



Excursão para Jericoacoara


Motel em Pedreiras


Contrate Banda Skema 5 de Pedreiras



Cacau Show em Pedreiras


Provedor de internet



+ Lidas