Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, está em Brasília, desde a última quarta-feira, acompanhando a caravana de prefeitos maranhenses que está em busca de mais recursos para manter a saúde de qualidade em seus respectivos municípios.
Laércio Arruda, prefeito de Lago da Pedra 
Com um mês e meio de mandato, Laércio Arruda já tomou várias medidas administrativas para beneficiar a população de Lago da Pedra. Em entrevista ao site Lago da Pedra - MA, ele destacou que o momento é de reorganizar as secretarias, redefinir equipes e planejar estratégias de trabalho juntamente com o secretariado; Laércio Arruda enfatizou que todos os serviços básicos e emergências foram mantidos e estão  funcionando normalmente.

“As coisas estão começando a andar, mas muitas coisas precisam se encaixar ainda para que o município comece a andar do que jeito que eu  espero, do jeito que desejo, que tenho vontade, que é andando com um trabalho intenso e contínuo”, disse o prefeito.

Nesta semana, atendendo a recomendação da Promotoria de Justiça de Lago da Pedra, sobre a contratação de novos servidores, o prefeito autorizou a publicação do edital 01/2017 do Processo Seletivo Simplificado para contrato temporário de diversos profissionais com escolaridade de nível fundamental, médio e superior. O seletivo, que encerrou as inscrições no dia 15.02, será feito pela própria prefeitura, não foi contratada banca examinadora específica para este certame.

O povo de Lago da Pedra sabe que o coração de Laércio Arruda é muito grande e que suas intenções e projetos para o município são as melhores e definidas. O novo prefeito nutre a vontade de acolher na Prefeitura cada pessoa que lhe ajudou em sua campanha vitoriosa; mas a realidade administrativa é um pouquinho diferente. Laércio Arruda reconhece que seu governo tem que caminhar em harmonia com as leis.

Neste momento, a recomendação do MP é que se realize o seletivo para preencher vagas de trabalho no município e o prefeito atendeu a orientação da Promotoria de Lago da Pedra.

Com uma palavra de carinho, Laércio pede paciência aos amigos e que eles continuem acreditando em seu governo. 

“Peço aos meus conterrâneos compreensão, calma, e saiba que nosso governo vai continuar beneficiando toda a população de Lago da Pedra, sem distinção. E, no meu coração, sei o nome de cada homem, mulher, jovem e criança que me ajudou a chegar até aqui. Não esqueço jamais e está chegando o tempo para visitar cada um deles, em suas casas, para agradecer e ouvir o que eles têm a dizer, sugerir, elogiar e reclamar. Sou prefeito de Lago da Pedra e quero continuar perto do povo, como amigo e servidor”, disse Laércio Arruda. 
______________________

Mais informações

Edital do seletivo 2017 da Prefeitura de Lago da Pedra - MA para contrato temporário de diversos profissionais


Prefeito Laércio Arruda faz uma avaliação dos primeiros 30 dias de gestão




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários