quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017
Cascaria: "Está autorizado o pagamento de fevereiro!"
O prefeito Júnior Cascaria, de Poção de Pedras (MA), mostra que é um gestor topado, arrojado e organizado; acaba de autorizar a antecipação do pagamento do mês de fevereiro para todos os servidores municipais: concursados, contratados, comissionados, etc.

“O pagamento encontra-se rigorosamente em dia e, agora, levando em consideração as festividades do carnaval, vamos antecipar o pagamento de fevereiro; já foi autorizado, o setor financeiro já está fazendo as transferências e, na sexta-feira, dia 24, o dinheiro já estará creditado nas contas e os servidores poderão usá-lo da melhor forma, brincando o carnaval, ou descansando em casa, ou participando de retiros... O certo é que mais uma vez o nosso governo antecipa o salário para garantir a tranquilidade dos servidores antes de iniciar uma data festiva”, explicou o prefeito.

Cascaria se junta ao prefeito Osmar Fonseca de Lago do Junco e Eudina Costa de Bernardo do Mearim, no “Bloco dos Gestores Municipais que Anteciparam o Pagamento de Fevereiro.” Vamos torcer para que esse bloco de prefeitos compromissados e organizados aumente nestes dias que antecede o carnaval.

O Bloco Cascaré não sairá neste carnaval

Durante a conversa com o blog do Carlinhos, agora à pouco, no final da manhã desta quarta-feira (22), o prefeito anunciou, de forma oficial, que o Bloco Cascaré, um dos maiores do Médio Mearim, não sairá neste carnaval.

“O Bloco Cascaré é uma das alegrias do carnaval de Poção de Pedras; sempre fez uma história bonita e tenho um carinho especial por ele, por cada um dos foliões que vestiram a camisa verde do jacaré e desfilaram nas ruas de nossa cidade; mas infelizmente, este ano, por conta dessa crise financeira que afeta a todos nós, o querido Bloco Cascaré não sairá neste carnaval. É uma contenção de despesa. O bloco era muito grande mesmo, mas vamos ajudar todos os blocos de Poção de Pedras. Nosso carnaval vai ser grandioso e não deixará em nada a desejar”, garantiu o prefeito Júnior Cascaria. 
__________________________

Mais 

"Eu vou brincar em todos os blocos e já disse para o Pinto que vou apoiar e brincar também no Bloco da Renata Catingueiro", finalizou o prefeito. 
Prefeito Cascaria brincou no Bloco da Renata Catingueiro no carnaval de 2017
Carla Fernanda, Cascaria, Pinto Catingueiro e Professora Sônia 
Vem aí o Bloco da Renata Catingueiro em Poção de Pedras

Confira no link



5 comentários:

  1. O bloco cascaré não vai sair porque não tem cinpatizantes a verdade é essa. E outra o dinheiro que ele tirou dos professores e de outros órgãos da pra ele pagar 3 meses antecipadamente.

    ResponderExcluir
  2. É verdade amigo, vamos libertar poçâo desse cascaria e essa pior camara de veriadores que se encontra hoje em poçâo de pedras.

    ResponderExcluir
  3. Não é novidade, todas cidades do Maranhão tá fazendo pagamento antes do carnaval. Esse cascaria faz muito pouco pra agradar o povo. É um dever do prefeito pagar, mas sem tirar nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. não se faça de surdo e mudo Carlinho, publique os fatos.
    esse prefeito tirou da boca das crianças parte do salário dos pais e mães de poção de pedras

    ResponderExcluir
  5. não se faça de surdo e mudo carlinho registre os fatos do prefeito,cascaria,ele tirou dos professores uma parte do salario. porque vc não fala,não seja omisso.

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Hotel em Pedreiras


Motos Honda


Matricule-se no Faculdade W. F.



Excursão para Jericoacoara


Motel em Pedreiras


Contrate Banda Skema 5 de Pedreiras



Cacau Show em Pedreiras


Provedor de internet



+ Lidas