Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Civil de Coroatá (MA), em cumprimento ao mandado de prisão por tráfico de drogas, prendeu na desta quinta-feira, 09, Ednaldo Gomes Ramos. O mandado foi expedido pela comarca de Pedreiras (MA). Ednaldo, preso numa operação conjunta com policiais civis de Pedreiras, é acusado de manter, há algum tempo, o tráfico de drogas naquele município. Durante batida policial, em que um comparsa seu fora preso, Ednaldo conseguiu escapar do cerco armado, buscando refúgio em Coroatá.

Não se tem notícia sobre o transcorrer da prisão do traficante, onde a mesma foi efetuada; se Ednaldo ainda estava praticando o tráfico; se ofereceu resistência e se foi apreendido alguma evidência de crime correlato.

Ednaldo foi encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, disse que só falava na presença de seu advogado. Ainda ontem, ele foi levado para o presídio de Pedreiras.


Segundo fontes que o blog do Carlinhos teve acesso, a prisão de Ednaldo tem relação com a apreensão de 55 kg de maconha em Pedreiras no dia 7 de novembro de 2016. O deficiente que foi preso naquela abordagem policial, de posse da grande quantidade de droga, em depoimento, entregou o acusado; o delegado Jânio Pacheco, titular do 1º DP de Pedreiras, solicitou à justiça mandado de prisão contra o mesmo, que foi cumprido ontem. As informações também apontam que Ednaldo não é de Pedreiras, mas de Coroatá.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários