Compartilhe essa Notícia:

Familiares, amigos e admiradores do trabalho do jornalista Riba Um estão apreensivos com o sumiço do Colunista Social do Jornal Pequeno. De acordo com informações, o profissional de comunicação sumiu desde meados de fevereiro quando disse que iria realizar uma viagem a São Paulo, desde então ninguém mais obteve notícias.

Um apelo feito na rede social Facebook no último dia 4 de março dá conta que um Boletim de Ocorrência já foi registrado relatando o desaparecimento do jornalista.
Continua...

Riba Um é um dos colunistas sociais mais famosos do Maranhão, atuando no Jornal Pequeno por anos. Porém, ele estaria vivendo um momento depressivo em sua vida desde 2013, quando sua mãe faleceu. Naquele mesmo ano, o jornalista tentou cometer o suicídio ingerindo chumbinho (veneno de rato), porém foi socorrido a tempo.

Sua coluna assinada no Jornal Pequeno tinha como título Social – Riba Um e grandes eventos, assim como personalidades da sociedade maranhense foram noticiados pelo jornalista ao longo de sua carreira.

Fonte: Blog do Diego Emir.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários