segunda-feira, 13 de março de 2017

Prefeitura de Pedreiras lança edital para 244 contratações na Saúde

Inscrições do processo seletivo simplificado acontecem nesta segunda e terça-feira, e não estão sendo divulgadas pela Prefeitura; a contratação será de 12 meses
A Prefeitura de Pedreiras (MA) esta realizando o processo seletivo simplificado visando a contratação temporária de profissionais, por prazo determinado de 12 meses, para atendimento à Secretaria de Saúde. O edital está nesta postagem do Blog do Carlinhos.

As vagas, de níveis superior, médio e fundamental, são para auxiliar de serviços gerais ( 50 vagas); vigias (35 vagas); motorista (7 vagas); encarregado de processo (116 vagas); assistente social (2 vagas); farmacêutico/bioquímico (5 vagas); nutricionista (3 vagas); enfermeiro (20 vagas); e psicólogo (1 vaga).

A seleção será realizada através de análise do currículo e de entrevistas.

As inscrições serão realizadas nos dias 13 e 14 de março do ano em curso, no horário compreendido entre as 08h00min e as 14h:00min, as entrevistas serão realizadas no dia 15 e 16 do ano em curso no horário compreendido entre as 08h00min e as 14h:00min, tendo como local a sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Projetada, s/n, São Francisco, Pedreiras-MA.

Confira  mais detalhes no edital










7 comentários:

  1. Que situaçao estamos vivendo em pedreiras.Cade o ministério publico?Pq nao fazer logo um concurso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso são as "promessas" de emprego da campanha política.

      Excluir
  2. Deixa de ser abestado

    ResponderExcluir
  3. Quero saber onde fica a lei que reserva vagas para deficientes? Só em Pedreiras mesmo... Ministério Público... Acorda!!!!

    ResponderExcluir
  4. E esse comprovante de inscrição no PIS/PASEP, consigo onde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA:
      https://www5.dataprev.gov.br/cnisinternet/faces/pages/pfcnis/cadastrarFiliado/cadastro.xhtml
      Entra nesse site, clica em inscrição, depois em filiação e preenche os dados: nome, cpf, data de nascimento, titulo eleitoral ou carteira de motorista e dá ok. O programa vai te fornecer o número.

      Excluir
  5. A maioria desses seletivos que tá tendo nas cidades do interior do MA são ilegais! Cheios de lacunas de direitos garantidos por lei federal. A reserva de vagas pra deficientes é uma delas, inclusive neste de Pedreiras! Só denunciar ao ministério público que será refeito facilmente. Vale lembrar que o que foi feito na gestão passada pra agente de endemias também foi inconstitucional, sem reserva de vagas pra deficientes.

    ResponderExcluir