Compartilhe essa Notícia:

Agência dos Correios de Pedreiras - MA
Foto registrada minutos depois do assalto 
A agência dos Correios de Pedreiras (MA) foi assaltada na manhã desta terça-feira (04). De acordo com as primeiras informações, três homens armados chegaram ao local por volta das 7h15 da manhã; entraram na agência e renderam os funcionários que chegavam ao trabalho.
Polícia militar e civil estiveram no local por volta das 8h00
Ainda segundo informações, os criminosos levaram uma importância não revelada em dinheiro e fugiram sentido Praça do Jardim. A polícia esteve na agência e está realizando buscas na região. Ainda segundo as informações, a política já tem um suspeito, mas omitiu o nome para não atrapalhar nas investigações. As imagens das câmeras de seguranças já foram solicitadas para ajudar  a identificar os criminosos.

Como procedimento padrão, em caso de assalto, a agência dos Correios de Pedreiras deve ficar fechada, sem atendimentos, até receber a visita da fiscalização interna da empresa. Os Correios também não costumam divulgar valores levados em assaltos. 
Mais fotos registradas momentos depois do assalto em continua...





R. F. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Hoje o nível do Rio Mearim, trecho entre Trizidela do Vale e Pedreiras, subiu consideravelmente e ultrapassando cota de segurança e estar a 5,70cm e aumentou 93cm estamos em alerta total.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz o rio subiu bem viu? Subiu mais do que a cheia anterior a ultima baixa.

    ResponderExcluir
  3. Carlim a reportagem e dos correios você me vem com água pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA: Pois é... Aqui é notícia em 'riba' de notícias. Outra coisa tô na estrada. Vou à São participar das homenagens ao saudosaudoso Dr. Jackson Lago. O blog fica a Deus dará...

      Excluir
  4. É muita moleza mesmo, estou esperando uma encomenda à dias, quando ela esta prestes a ser entregue acontece uma coisa dessas!

    ResponderExcluir
  5. Fui informado extra-oficialmente que os bandidos levaram só 100 mil dos Correios de Pedreiras e que são gente conhecida da polícia.

    ResponderExcluir
  6. Esse Carlinhos é uma graça.

    ResponderExcluir
  7. No Caneleiro o comércio foi a alssaltado as 11 horas foi horrível

    ResponderExcluir
  8. No Caneleiro o comércio foi a alssaltado as 11 horas foi horrível

    ResponderExcluir
  9. No Caneleiro o comércio foi a alssaltado as 11 horas foi horrível

    ResponderExcluir
  10. ow mentira 100 mil kkkkkk nos correios não pode fik um valor tao alto assim....e se por acaso tiver pernoitado um valor desse o gerente se lascou viu....

    ResponderExcluir
  11. Nossa quando eu mora ai não tinha tanta violência assim! Mudou muito essa cidade

    ResponderExcluir