Compartilhe essa Notícia:


Carlos Antônio Pereira de Oliveira, 40 anos, morreu neste domingo (16), em Trizidela do Vale (MA), após disparo de espingarda.
Caicó
A vítima era mais conhecida pelo apelido de “Caicó”, foi encontrada por alguns jovens na estrada próximo à Cerâmica do Gaspar, na região do Santo Antônio dos Oliveiras. Encaminhado para o Hospital do município, foi constatado o óbito.   

Segundo relatos de testemunhas, ainda não confirmados pela Polícia Militar, a vítima saiu hoje cedo para pescar. Na volta, transportava um saco com a tralha de pesca na garupa da moto que conduzia; segundo a suposição: "O saco deve ter pendido  para um dos lados, fazendo o condutor perder o equilíbrio da moto e cair; na queda a espingarda, que ele levava entre as pernas municiada, disparou. O tiro acertou-lhe a cabeça, na região entre a orelha e a nuca", relataram algumas testemunhas.

Portanto, a tese mais aceita, até o momento, é que se trata de um terrível acidente em decorrência da posição da arma, a forma como o moto estava caída, saco na garupa da moto e sem sinais de roubo. O delegado de Trizidela do Vele, Dr. Mendes, já está apurando o caso.

Caicó morara na Avenida São Miguel, era casado, trabalhava como vendedor, um cidadão muito conhecido e benquisto em Trizidela do Vale. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. UMA PESSOA MUITO BOA E DIGO ISSO NÃO PORQUE ELE MORREU MAS PORQUE CONHEÇO DESDE SOLTEIRO SEMPRE FOI UMA PESSOA DO BEM. QUE DEUS O TENHA EM SUA MORADA.

    ResponderExcluir
  2. Vai em paz meu amigo Caicó que Deus te conceda a luz da vida! 😥

    ResponderExcluir
  3. Senhor Deus daí forças para essa família

    ResponderExcluir
  4. Triste, que Cristo Jesus conforte a família desse rapaz trabalhador.

    ResponderExcluir
  5. Joguei muita bola com caicó no campinho de areia do santo Antônio dos oliveiras.

    ResponderExcluir
  6. Muito triste,era um grade amigo,parsero,ontém mesmo jogamos junto,no jogo vasco e flamengo,que é tradição Sabádo de aléluia,tirei até uma foto com ele,eu só não sabia que era nossa dispidida😭😭

    ResponderExcluir
  7. era um Grande homem vai fazer falta para todos q conhecia !

    ResponderExcluir
  8. Conhecia demais esse rapaz, pessoa 100% boa...misericórdia meu pai desse rapaz, conforta o coração da família dele toda

    ResponderExcluir
  9. A jogo de bola todos os sábados não será mais o mesmo,que Deus o tenha ao seu lado.

    ResponderExcluir
  10. Não moro mais em trizidela mas,conhecia essa pessoa incrível um grande amigo fazia vendas aqui na cidade onde moro atualmente meus pesames a toda familia

    ResponderExcluir
  11. Adeus meu querido conhecia esse rapaz desde a minha juventude

    ResponderExcluir