Compartilhe essa Notícia:

Dois pastores morreram no início da noite de ontem (17) em uma colisão na BR-135. Os evangélicos viajavam em um automóvel Ford Fiesta que foi atingindo frontalmente por um caminhão ao tentar desviar de um buraco, ele teria entrado na contramão de direção e colidido frontalmente com o veículo de passeio. ENTENDA O CASO.

O acidente aconteceu às 20h40, na altura do km 183 da BR 135, próximo ao povoado Morros, no município de São Mateus. No Fiesta de placa NXO 7574 viajavam três pessoas, dois pastores e o motorista que também era membro da igreja, eles retornavam da cidade piauiense de Baixa Grande do Ribeiro, distante 602 quilômetros de Teresina, onde estariam em trabalho missionário.

Continua...

Jociel Costa de Almeida - Motorista
As primeiras informações dão conta que o caminhão trafegava na altura do km 183 da BR 135, quando, ao tentar se desviar de um buraco, teria entrado para a contramão de direção e colidido frontalmente com o veículo passeio. Com impacto os dois pastores morreram no local, o motorista do Fiesta, Jociel Costa de Almeida, foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital regional de Peritoró. O motorista do caminhão, identificado como Luciano Amaral, natural da Bahia, sofreu ferimentos leves.

Os mortos foram identificados como sendo: Geraldo Lemos de Lima, casado, 56 anos, natural de Quixadá - CE, pastor da Igreja Fonte do Deus Vivo em Miranda do Norte, Israel Silvestre Sousa, 32 anos, natural de Pindaré Mirim, pastor da Igreja Fonte do Deus Vivo em São Mateus.


Do Blog do Abimael Costa.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Meus pesames aos familiares

    ResponderExcluir
  2. Ja pensou eu tenho um cunhado pastor e de nome Israel Silvestre imagine como ficamos quando vimos as primeiras notícias so que não foi ele

    ResponderExcluir