quinta-feira, 20 de abril de 2017

Repórter policial de Codó é preso após flagrante com menor de 14 anos

O apresentador da TV Codó e repórter policial, Benedito Carlos Costa, de 48 anos, foi preso ontem à tarde em sua casa, no residencial São Pedro, depois que o pai de uma adolescente de 14 anos, denunciou ao Conselho Tutelar que “Bill Clinton”, como é mais conhecido o repórter, havia tirado a menina da escola e levado para sua residência; fato que vinha sendo acompanhado pelo denunciante há vários meses.
"Bil Clinton", acusado 
O conselheiro tutelar Odair José, em entrevista ao jornalista Sena Freitas, da FCTV, contou que quando o pai chegou ao Conselho ele acionou a Polícia Militar, juntos foram a casa e flagraram Bill com a menina.

“O pai nos procurou informando que ele (Bill) tinha evadido a menina da escola e levado para sua casa, ele havia seguido ele nessa situação e hoje flagrou ele levando a filha pra casa (…) comprovou e o pai chegou dizendo – olha, tá lá na casa dele, então a gente ligou pro comandante Hudson, né, que enviou a força policial pra nos acompanhar, chegamos lá fez o flagrante”, disse Odair

Bill está preso desde ontem, 17, e de acordo com a delegada Maria Tecla Cunha foi indiciado pelo crime de FAVORECIMENTO À PROSTITUIÇÃO,  que tem pena prevista, no ART. 218-B, do Código Penal, de 4 a 10 anos de reclusão.
 Bill Clinton sendo recolhido ao xadrez da 4ª Delegacia Regional
Bill negou que tenha tido relacionamento sexual com a menina e se disse perseguido por uma mulher que, na sua opinião, o teria denunciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário