quarta-feira, 10 de maio de 2017
O município de Pedreiras vai sediar no próximo dia 26 de maio, a segunda edição do seminário “Revitalização dos Rios Maranhenses e suas Nascentes”. O evento, que já foi realizado em São Luís, em março deste ano, lotou o auditório da FIEMA, com um público de 800 pessoas.

Em Pedreiras, a comissão de organização do evento espera o mesmo êxito no auditório da Faculdade de Educação São Francisco-FAESF. Está prevista a participação de legisladores, representantes dos setores público e privado, entidades ambientais, estudantes e a sociedade civil organizada.

Continua...

Com o objetivo de discutir e traçar estratégias para a recuperação dos rios maranhenses, o seminário é uma realização do Instituto Cidade Solidária e do Gabinete do senador Roberto Rocha com várias parcerias locais, entre elas a prefeituras municipais de Pedreiras e Trizidela do Vale, a FAESF, o Movimento Ensinando e Aprendendo (MEA), Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba - CODEVASF, Instituto Água Brasil e a Associação Comercial, Industrial e do Agronegócio de Trizidela do Vale – ACIATRI.

Inscrições -  As inscrições podem ser feitas pelo telefone: 98/ 9 9221-1261, ou pelo e-mail inscricoes@cidadesolidaria.orgQuem mora  nas cidades de Pedreiras, Trizidela do Vale e região pode fazer inscrição também na sede da Associação Comercial, Industrial e do Agronegócio de Trizidela do Vale – ACIATRI, na rua Santo Antônio, nº 157, Centro – Trizidela do Vale.  A entrada é um kl de alimento não perecível. A arrecadação será doada para uma associação beneficente da região do médio mearim.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Bruno e Marrone em Lago da Pedra


Publicidade:


,

+ Lidas