Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura através do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, realizará avaliação com adolescentes de 12 a 17 anos, com o objetivo de descobrir novos talentos no futebol.

A peneira acontecerá no dia 14 de junho a partir da 08hs da manhã no Estádio Municipal O Waldizão, com o observador técnico do Esporte Clube Recife, João Maradona, que virá a Lago da Pedra para fazer a seleção.

As inscrições já estão abertas no Departamento Municipal de Esporte e Lazer e também no local da avaliação. Para os garotos de Lago da Pedra a inscrição é gratuita. Já para os adolescentes de outras cidades que queiram se inscrever o valor será de 20,00 reais.

Continua...

O futebol é sem dúvida uma paixão nacional e o sonho de muitos meninos é ser um grande jogador, para quem almeja este objetivo, esta seleção que acontecerá em Lago da Pedra é uma oportunidade que pode abrir portas para o início da carreira.

A Gestão Municipal tem buscado desenvolver ações para incentivar o esporte e reavivar esta área que é tão importante não só para atletas do município mas para a população como um todo, já o que esporte traz melhorias em vários aspectos na vida das pessoas.

Ascom Lago da Pedra.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários