Compartilhe essa Notícia:

Um fato está repercutindo na cidade de Pedreiras (MA): o falecimento de Janaína Montenegro, funcionária da Caixa Econômica; segundo informações de nossos leitores, por volta das 4h da madrugada de ontem (23), a jovem foi encontrada desacordada por um parente, na residência dela, localizada no Bairro Santa Rita; ela foi levada para o Hospital Geral de Pedreiras e depois encaminhada para o HG de Peritoró. Em estado grave, Janaína permaneceu ligada a aparelhos na UTI; mas infelizmente, por volta das 21 horas de terça-feira, ela veio a óbito.

A família, abalada, não quis entrar em detalhes sobre a causa do falecimento. Ainda segundo informações, Janaína morava com a família em Trizidela do Vale (MA); depois que iniciou o trabalho na Caixa, comprou uma casa em Pedreiras, onde morava na companhia de uma prima. Era solteira e não deixa filhos.

“Ela mudou muito depois que começou a trabalhar, mas não deixou de ser uma boa pessoa, muito simpática, muito inteligente, adorava ler livro e essa morte nos surpreendeu”, relatou uma amiga de Janaína em um grupo da rede social. 
 
O corpo de Janaína está sendo velado em sua residência, no Bairro Santa Rita (Loteamento Chicote), de onde seguirá para o sepultamento. 

__________________

Mais notícias clique aqui



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Nossa que triste!
    Meus Pêsames aos Familíares

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimento!! Tive o prazer de conhecer....era uma pessoa maravilha!!!!

    ResponderExcluir
  3. É triste conhecer ela foi muito bom pessoa maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. Muito triste,conheci Janaina quando ela trabalhava no Banco do Brasil de amarelinha ainda de menor...ela era de familia humilde,mas sempre estudiosa e com isso consegui vencer na vida se tornou funcionaria da caixa ecinomica...vai em Paz princesa...

    ResponderExcluir
  5. Gente que triste,ela foi minha profesdora no pré-enem,cursinho prepatorio para o concurso da caixa economica,pessoa hulmide,simpatica e muito inteligente.Vai com Deus professora.

    ResponderExcluir
  6. A polícia tem que investigar e pedir uma autopsia do corpo dessa mulher pra ver se não houve crime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe! Os familiares sabem o que aconteceu👍

      Excluir
  7. Todos já sabem o que houve realmente....

    ResponderExcluir
  8. Foi o jogo da baleia azul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sua mãe azul, procura saber das coisas oh seu desinformado de merda.

      Excluir
  9. Qual a causa da morte?...

    ResponderExcluir
  10. Qual foi a calsa da morte amigo carlinho?. Nos clientes gostão muito dela.

    ResponderExcluir
  11. Qual foi a calsa da morte amigo carlinho?. Nos clientes gostão muito dela.

    ResponderExcluir
  12. Realmente é uma situação muito triste pois é uma possoa muito jovem tinha uma vida pela frente!!a depressão é uma doença muito séria e vai levar muita gente ainda. porque é uma doença silenciosa tem que ter acompanhamento direto.não é a primeira vez que essa moça atenta contra a sua própria vida.

    ResponderExcluir
  13. Oh amiga porque vc nos deixo muito triste vc era.uma amiga super legal muito triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que investigar pra saber a causa da morte Deus conforte a familia

      Excluir
  14. É uma pena, tão jovem inteligente tudo pela frente. Realmente depresão é muito serio e muito complicado. Muita gente acha que é frescura mas não é.

    ResponderExcluir
  15. Muito triste isso, só Deus é quem sabe, como estão os corações dessa família!

    ResponderExcluir
  16. Muito triste isso, só Deus é quem sabe, como estão os corações dessa família!

    ResponderExcluir
  17. Só quem passa por essa doença sabe como é difícil eu passei e não foi fácil para quem sofre com isso acha que a morte e a única solução! 😔

    ResponderExcluir
  18. No Paraná tem vários casos de suicídio de funcionarios da Caixa que se suicidaram por causa da Caixa, muita pressao, assédio moral, a Caixa faz um verdadeiro terrorismo com seus funcionários. Ha um caso de suicídio na Bahia. O mais recente foi em 25/07/18 em Praia Grande/SP, o nome do rapaz é Rodrigo Medea Curci.Ele se suicidou por causa da Caixa. A mãe esta processando a Caixa e eu sou testemunha. Eu tbm estou passando por uma perseguição feroz, cruel e desumana.

    ResponderExcluir