terça-feira, 16 de maio de 2017
O prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca, recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (16/05), uma equipe de professores do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), Campus Pedreiras, para tratar sobre sua participação no Fórum de Planejamento Estratégico dessa instituição de ensino. O evento, que acontecerá no próximo dia 23 de maio, em Pedreiras, visa traçar estratégias para incremento do acesso ao ensino técnico e superior na região do Médio Mearim, na qual se encontra Lago do Junco.

Durante a reunião com o prefeito os representantes do IFMA apresentaram as ações do instituto e comentaram a respeito da implementação de cursos a distância que poderão, a partir de 2018, beneficiar os moradores da cidade. “Acreditamos que já no próximo ano o Campus Pedreiras do IFMA ofertará essa modalidade de cursos para toda região, o que inclui Lago do Junco. Sem dúvidas esse será um dos temas do nosso Fórum e por isso convidamos a prefeitura para se fazer presente no evento e contribuir com demandas e propostas”, disse o professor do IFMA, Rafael Freire.

Para o prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca, o convite para o Fórum de Planejamento Estratégico do Campus Pedreiras do IFMA é uma forma de estabelecer pontes cada vez mais firmes para a capacitação dos jovens do município. “Nesta gestão, como na passada, nosso carro-chefe continua sendo a Educação. É nisto que acreditamos, e estamos abertos a discutir e contribuir com estratégias que venham sempre a beneficiar os jovens de Lago do Junco, nossos professores e todos aqueles que buscam nos estudos um caminho para superar dificuldades pessoais e fortalecer nosso município”, afirmou o prefeito.

Durante o Fórum de Planejamento Estratégico do IFMA, Campus Pedreiras, as propostas da comunidade acadêmica e da sociedade em geral serão analisadas e servirão para subsidiar o Projeto de Elaboração do Planejamento Estratégico e Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da instituição.

Ascom Lago do Junco.

Um comentário:

  1. Hei Carlinhos! como estar o processo contra o Prefeito Osmar Fonseca, por abuso do poder econômico ou seja, "compra de votos", em tramitação da Comarca de Lago da Pedra??????????

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Bruno e Marrone em Lago da Pedra


Publicidade:


,

+ Lidas