Compartilhe essa Notícia:


- Segundo informações, a colisão envolvendo uma Titan 125, cor vermelha, e um Fox, cor preta, aconteceu às 23h30 do domingo (07).

Paizinha
- O condutor do carro foi identificado como Waldir; ele se evadiu do local antes da chegada do socorro. A polícia suspeita que ele estivesse embriagado e, em decorrência da violenta colisão, em alta velocidade! Segundo familiares de Waldir, em depoimentos na rede social, justificaram que ele se evadiu para escapar do flagrante. “A pessoa tanto certa ou não, é melhor fugir do flagrante”, disseram em um grupo de whatsapp.
- O condutor da moto foi identificado como João Batista; ele sofreu várias escoriações pelo corpo na queda; foi socorrido, está fora de perigo de morte e se recupera no Hospital Municipal de Lago dos Rodrigues.  Ele trabalha em uma distribuidora de bebidas.

- A vítima fatal foi identificada como Antônia Irene, mais conhecida pelo apelido de “Paizinha”, residia no Bairro Pimentel e deixa uma filhinha.

A moto ficou presa no carro...
- O Fox preto e aTitan vermelha trafegavam no mesmo sentido (Povoado Barraquinha em direção a cidade de Lago dos Rodrigues, MA-119). Na altura do perigoso trecho, conhecido como Madeim, o carro bateu violentamente contra a traseira da moto; o condutor foi arremessado e caiu no asfalto; a moto ficou completamente presa na parte dianteira do veiculo e foi arrastada por mais de 50 metros. Segundo informações, Paizinha, que vinha na garupa, também foi arremessada, caiu no capô do carro, quebrou o para-brisa e depois foi parar na pista, batendo a cabeça com gravidade; ela perdeu muito sangue com o ferimento.

- Também circularam informações que Paizinha foi, na verdade, arrastada por mais de 50 metros no asfalto.

- Ela morreu no local, antes da equipe de socorro chegar.

- A Polícia Civil vai investigar o acidente fatal. 

Mais informações no vídeo produzido pela TV Lago News



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários