Compartilhe essa Notícia:

A secretaria municipal de assistência social, desenvolve um projeto social para aquisição do kit bebê através dos benefícios eventuais, atendendo gestantes inclusas no bolsa família e gestante que necessitam de inclusão social. A secretaria atende a maioria das gestante da zona rural, em torno de 15 a 20 gestantes mês.

O kit bebê proporciona ao recém nascido a garantia dos utensílios básicos para o seu nascimento. A secretária Pedrina Mota disse: "fazemos uma entrega em grupo com os nossos parceiros para palestra sobre planejamento familiar, garantia de direito e saúde do bebê".
 
Continua...

Marcaram presenças: A secretária municipal de administração Livia Coelho, secretária municipal de meio ambiente Aristânia Mota, Psicologa Tássia Severo e Daniele.

O prefeito Jailson Fausto (PR) marcou presença mais uma vez na entrega dos kits, ele que tem dado total apoio para que este beneficio atenda as gestantes que realmente se enquadram nos projeto sociais. 








Fonte: Blog do Marcos Lima.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Lima Campos nao faz enveja para Igarapé Grande, o prefeito de lá faz é diminui os dias da licença materna de 180 para 120 é prefeito bom.

    ResponderExcluir