quarta-feira, 28 de junho de 2017
O deputado federal Hildo Rocha participou, neste final de semana, de eventos culturais alusivos aos festejos juninos nos municípios de Buritirana (Região Tocantina) e São José de Ribamar (região metropolitana de São Luis). “O Maranhão possui uma cultura popular riquíssima. Em cada município maranhense encontramos grupos folclóricos que são os verdadeiros responsáveis pela preservação das nossas tradições culturais. Tais brincadeiras e manifestações são merecedoras do nosso reconhecimento, devem ser valorizadas, respeitadas e estimuladas”, destacou Hildo Rocha.

Arraiá do Bom Menino

Rocha elogiou a iniciativa dos municípios que dão apoio formal à cultura maranhense e às brincadeiras regionais. “Em Buritirana, por exemplo, o prefeito Vagtônio Brandão organizou um bonito parque folclórico, instalado na praça de eventos da cidade, onde a população pode assistir a apresentações de bandas e inúmeras brincadeiras folclóricas”, disse o parlamentar.
 
“Se por um lado isso representa gastos para o município por outro há de se reconhecer que iniciativas dessa natureza, quando realizadas de forma criteriosa, contribuem para o aquecimento da economia, ajudam a estimular o comércio de alimentos, geram renda para muitas famílias”, salientou o deputado. Além de Hildo Rocha, os deputados estaduais Léo Cunha e Antonio Pereira também prestigiaram o festejo junino de Buritirana.

Continua...

São José de Ribamar

No município de São José de Ribamar, Hildo Rocha participou do tradicional festejo junino organizado pelo “Deputado Internacional”, líder comunitário da comunidade Bom Jardim. “Graças ao consistente trabalho do nosso querido líder Deputado Internacional tive a oportunidade de ser recebido pela comunidade de Bom Jardim onde novamente participei de mais um grandioso evento que contou com o apoio do prefeito Luis Fernando”, enfatizou Hildo Rocha.

Assessoria.

0 comentários:

Postar um comentário

Quarta e quinta em Bernardo


Nesta sexta-feira, 28


Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Dia 29 em Esperantinópolis


Bruno e Marrone em Lago da Pedra


Publicidade:


,

Matricule-se no Faculdade W. F.



+ Lidas