Compartilhe essa Notícia:

Ana do Gás, Deusimar Serra e Márcio Jerry 
O prefeito de Paulo Ramos, Deusimar Serra, foi recebido ontem à noite (20), no Palácio dos Leões, pelo secretário de Articulação Política e Comunicação do Maranhão, Márcio Jerry. O prefeito estava acompanhado da deputada estadual Ana do Gás e foram em busca de recursos estaduais para serem investidos no município de Paulo Ramos.

Márcio Jerry, Ana do Gás e Deusimar Serra são do mesmo partido, o PCdoB, e reafirmaram o compromisso com Paulo Ramos e o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da cidade.

“Tenho carinho especial por esse povo e afirmo que estou à disposição do prefeito Deusimar Serra para colaborar por mais desenvolvimento para Paulo Ramos, município que me adotou, de um povo acolhedor, que tenho muito carinho. Prefeito Deusimar Serra sabe que estou sempre a disposição para defender os interesses de Paulo Ramos”, ressaltou Ana do Gás.

Ana do Gás foi a deputada estadual mais bem votada em Paulo Ramos nas eleições de 2014, tem se consolidado como uma das parlamentares mais atuantes da Assembleia Legislativa e vem realizando ações em defesa dos municípios, onde tem atuação política.

Após a reunião, em conversa com o blog do Carlinhos, Deusimar Serra só tinha elogios para sua deputada e garantiu que estarão juntos nas eleições do ano que vem.

“Ana do Gás tem sido uma grande parceira e uma amiga do povo de Paulo Ramos; temos muitas vitórias em nosso município e outras virão. Só tenho a agradecer pelo que nossa deputada Ana do Gás tem feito pelo povo de Paulo Ramos e garanto que a nossa pareceria continua firme e inquebrantável; e que estaremos também juntos, eu, Ana do Gás e o povo de Paulo Ramos nas eleições de 2018”, afirmou o prefeito.


Sobre o encontro com Márcio Jerry, o prefeito fez mistério. “Está vindo coisas boas e maravilhosas para Paulo Ramos”, disse. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários