Compartilhe essa Notícia:

A entrega foi realizada na manhã de sábado (10) e contou com as presenças de assessores, vereadores, secretários municipais e sociedade civil organizada. Com a nova ambulância doada através de uma parceria com o governo estadual, agora já somam três veículos que auxiliarão no melhor atendimento na área da saúde no município.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) têm capacidade para socorro no atendimento como Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e semi UTI, podendo se transformar em Unidade de Suporte Avançado (USA). Ela também é equipada com duas macas, duas pranchas, um umificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio - em caso de atendimento fora do veículo, respirador, monitor cardíaco, desfibrilador e medicamentos. Possuem também, sistema de monitoramento contínuo, para prestar socorro a pacientes potencialmente graves, ou com descompensação no sistema orgânico.
 
"Essa nova ambulância vai ajudar e muito no atendimento mais pontual e com maior qualidade, um equipamento novo, com instalações adequadas e oferecendo um serviço adequado, é disso que nós precisamos hoje na saúde, não só em São Luís Gonzaga, mais sim em todas as cidades maranhenses", disse o prefeito Dr. Junior.
Continua...
Aproveitando a ocasião especial, o prefeito Dr. Júnior (PDT) anunciou a todos os presentes que até o final deste ano (2017), irá iniciar a construção do novo hospital público de São Luís Gonzaga do Maranhão, para assim melhorar o sistema de saúde pública na cidade e região gonzaguense.




Do Blog do Vanilson Rabelo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários