Compartilhe essa Notícia:

Com muita criatividade e animação, a Prefeitura de Lago da Pedra através da Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou o tradicional Arraiá Xique Xique. O São João do SCFV foi bastante animado e reuniu dezenas de pessoas em uma tarde de intensa programação: Forró Pé de Serra na apresentação da dança com as crianças e a quadrilha da Melhor Idade, encheram de alegria o arraial contagiando a todos. A animação ficou por conta do Sanfoneiro Sales e Banda.

Nas barracas comidas típicas para os brincantes convidados que estiveram presentes ao arraial. Para a coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Cirléia Patrício, toda a dedicação para a realização da festa valeu a pena.

“Toda a equipe está unida em prol desse dia, com muito forró, comidas típicas, danças brincadeiras. Quando a gente ver essas crianças que ensaiaram com tanto entusiasmo para se apresentarem é muito gratificante, dá muito trabalho mas vale a pena. e hoje especialmente a festa é voltada também para os idosos e eles estão muito felizes”, disse a coordenadora do SCFV.
M2U01635.MPG snapshot 00.13 2017.06.23 11.55.10

Continua...

A rainha caipira do arraial, dona Rosa de 71 anos, estava pura animação e falou da alegria de participar das festividades do São João. “Eu acho a coisa mais importante, agradeço primeiro a Deus e a equipe aqui, o prefeito Laércio Arruda, o vice-prefeito Rodrigo Neto. Aqui é só alegria, muito forró pra nós, eu me preparei e eu estou me achando uma jovem apesar dos 71 anos”, disse animada.

A chefe de gabinete Ana Carvalho, esteve presente ao arraial do SCFV, juntamente com o vereador Professor Nascimento, que representou o prefeito Laércio Arruda.

“Fico feliz em participar desse momento cultural aqui dando o pontapé das festas juninas. Essa valorização ao pessoal da terceira idade isso é muito importante. Em que a gestão anterior zelou muito bem e que este governo também está cuidando muito bem .É momento de alegria, é momento de festa e que Deus continue nos abençoando,” disse o vereador professor Nascimento.
Ascom Lago da Pedra.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários