Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite

De acordo com informações da polícia, no final da noite de ontem (18), por volta das 23h00, a Guarnição da Polícia Militar de Capinzal do Norte (MA), que realizava ronda no povoado Santa Rosa, foi informada, via ligação telefônica, sobre a ocorrência de roubo a motocicleta, na cidade vizinha de Santo Antônio dos Lopes; ainda segundo informações, os meliantes estavam fugindo em direção a Capinzal do Norte; os bandidos estavam armados e com apoio de um veículo Corsa Classic, cor preta.

A guarnição se deslocou sentido Santo Antônio dos Lopes para interceptar os ladrões; não demorou para  visualizar a motocicleta e o carro Classic preto; os PMs deram voz de parada, mas os meliantes preferiram abandonar os veículos e continuar a fuga a pé; eles ainda realizaram disparos contra a guarnição; os policiais revidaram; o tiroteio entre polícia e bandido foi ouvido na região.

Os meliantes adentraram um matagal e conseguiram fugir. Os PMs entenderam que seria inviável a incursão a noite naquele local. A motocicleta de placa PSA 1741 e o carro de placa NND 9327 foram apresentados na delegacia de Santo Antônio dos Lopes.


Participaram da guarnição de Serviço da Polícia Militar de capinzal do Norte os Soldados S. Oliveira e Neto. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários