quarta-feira, 19 de julho de 2017

PMs de Capinzal do Norte trocam tiros com homens que roubaram moto em Santo Antônio dos Lopes

Notinha da noite

De acordo com informações da polícia, no final da noite de ontem (18), por volta das 23h00, a Guarnição da Polícia Militar de Capinzal do Norte (MA), que realizava ronda no povoado Santa Rosa, foi informada, via ligação telefônica, sobre a ocorrência de roubo a motocicleta, na cidade vizinha de Santo Antônio dos Lopes; ainda segundo informações, os meliantes estavam fugindo em direção a Capinzal do Norte; os bandidos estavam armados e com apoio de um veículo Corsa Classic, cor preta.

A guarnição se deslocou sentido Santo Antônio dos Lopes para interceptar os ladrões; não demorou para  visualizar a motocicleta e o carro Classic preto; os PMs deram voz de parada, mas os meliantes preferiram abandonar os veículos e continuar a fuga a pé; eles ainda realizaram disparos contra a guarnição; os policiais revidaram; o tiroteio entre polícia e bandido foi ouvido na região.

Os meliantes adentraram um matagal e conseguiram fugir. Os PMs entenderam que seria inviável a incursão a noite naquele local. A motocicleta de placa PSA 1741 e o carro de placa NND 9327 foram apresentados na delegacia de Santo Antônio dos Lopes.


Participaram da guarnição de Serviço da Polícia Militar de capinzal do Norte os Soldados S. Oliveira e Neto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário