Compartilhe essa Notícia:

Assistentes e psicólogas que acompanham o grupo da terceira idade tiveram manhã saudável e alegre com eles
 
Profissionais do centro de Referência da Assistência Social (CRAS) realizaram um belíssimo encontro na manhã de  ontem (23) com o grupo de idosos.

Assistentes sociais, nutricionistas, técnicos e psicólogas elaboraram uma programação durante toda amanhã recheada de novidades e muitas alegrias, palestras, dinâmicas sorteios de brindes e outros. Tema; O Valor de Uma Amizade.

Continua...

Com apoio da Prefeitura Municipal, a secretaria de assistência social e se centro de referência (CRAS) vem realizando lindo trabalho assistência e acompanhamento não apenas dos idosos mais como também de demais famílias, uma vez que o CRAS é uma unidade pública estatal descentralizada da política de assistência social sendo responsável pela organização e oferta dos serviços socioassistenciais da Proteção Social Básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) nas áreas de vulnerabilidade e risco social do município.
CRAS realiza momento recreativo com idosos, dinâmicas e sorteios de brindes
E a prefeitura de Bom Lugar na pessoas da Srª Prefeita Luciene Costa não mede esforços com seu apoio cultural e social, prestando assistência dentro de suas condições legais a fim de que todos os trabalhos públicos prestados se desempenhe da melhor forma possível. Esse encontro especial com os idosos acontece todas as quartas-feiras no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social.

Fonte: Bom Lugar Informa
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários