terça-feira, 22 de agosto de 2017
O deputado federal Weverton Rocha esteve em um momento de descontração com os participantes do Congresso Nacional da Juventude Socialista Jerry Abrantes (Conjus). Presidente do PDT no Maranhão, o parlamentar almoçou com os congressistas, trocando ideias e constatando de perto as inquietações da juventude no que diz respeito ao momento político que atravessa o país.

“Tenho certeza que todos os envolvidos na organização têm feito o possível para atendê-los bem e vocês saírem daqui, não só com uma ótima impressão, porém já com um gostinho de ‘quero mais’, para fique com o desejo de voltar outras vezes e conhecerem melhor esta terra querida, esta Ilha do Amor, do reggae, da poesia e da efervescência política”, disse Weverton aos participantes.
Continua...

O deputado disse que não é à toa que São Luís é conhecida politicamente como Ilha Rebelde: “É por isso que o PDT sempre teve essa história de vitórias dentro da capital maranhense. O grupo Sarney dominou o estado durante 40 anos, mas nunca ganhou uma eleição do PDT aqui dentro da cidade”, informou aos visitantes.

Assessoria.

Um comentário:

  1. Esse Weverton Rocha é um "petista" dissimulado, demagogo, e oportunista, não voto nele.

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Festival de Sanfona do Lucindo


Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Matricule-se no Faculdade W. F.



+ Lidas