Compartilhe essa Notícia:


Trizidela do Vale 
Ponte no Açude Velho - Trizidela do Vale 
Em continuidade aos trabalhos que vem beneficiando toda a área rural do município de Trizidela do Vale, a Prefeitura, através da secretaria de obras, construiu mais uma ponte de acesso e dessa vez quem saiu ganhando com a concretização desse trabalho foram os moradores do povoado Açude Velho; a comunidade pela primeira vez na história, conta com uma ponte de madeira, graças à dedicação e o empenho do prefeito Fred Maia.

O prefeito tornou esse antigo sonho em realidade, cumprindo conforme o que foi prometido, e que agora essa ação facilitará o acesso desses moradores que há anos esperavam uma resposta e que somente agora foi possível. Segundo os moradores da localidade durante o período invernoso, eles ficavam impossibilitados de ir e vir o que agora é bem diferente e a historia é completamente outra. 

Segundo o secretário de Obras, Rivaldo Sousa, além da construção dessas pontes a prefeitura autorizou manutenção das estradas vicinais de garantir mais segurança ao transporte escolar, bem como locomoção de moradores e produtores rurais.

Ascom - Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários