sexta-feira, 8 de setembro de 2017
Walter Riograndense, ex-prefeito  

São José dos Basilios

O auditor fiscal do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), Paulo César Ayres Guimarães, analisou o Processo Administrativo Fiscal nº 0320100.2017. 0029; em seu relatório enviado ao município de São José dos Basílios (MA), no final de agosto do corrente, confirmou diversas irregularidades referentes ao Exercício Financeiro de 2013, de responsabilidade do ex-gestor Francisco Walter Ferreira de Sousa, o famoso “Walter Riograndense”.

Conforme os documentos apresentados nesta postagem, as irregularidades praticadas no governo do então prefeito Walter Riograndense, detectada na auditoria do TCE, custou ao município de São José dos Basilios, um débito fiscal no valor da bagatela de R$ 7.015,649,72  (sete milhões quinze mil seiscentos e quarenta e nove reais e setenta e dois centavos).


 Farinha Paé , atual prefeito 
O Procurador do município, Dr. Vonei Mendes Pereira Júnior, recorreu com a intenção de livrar o município desse débito impagável.

No entanto, se a decisão for mantida, o município de São José dos Basilios entrará em uma grave crise financeira. São mais de 7 milhões de reais!!!  O mas preocupante é que este fato é apenas um de vários problemas herdados pelo atual governo das gestões anteriores.

Portanto, o prefeito Farinha Paé, além de administrar seu governo, com ética, transparência, zelo fiscal e responsabilidade, também precisa driblar os graves problemas financeiros herdados dos governos que o antecederam.

É mole ou quer mais?!
Documentos em continua...






Um comentário:

  1. CABRA MACHO ESSE WALTER BOTO É FÉ LEVA 7 MILHÕES DESSE MUNICIO

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Matricule-se no Faculdade W. F.



+ Lidas