sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Com o objetivo de conscientizar a população sobre as responsabilidades individuais do cidadão, a Prefeitura de Capinzal do Norte, através das secretarias de Educação, Meio Ambiente e Limpeza Pública, lançaram a campanha Cidade Limpa.

A campanha alerta sobre a necessidade de aplicação do Código de Posturas do Município, que institui normas disciplinadoras de higiene pública, bem-estar, funcionamento do comércio e prestadores de serviços, bem como as correspondentes relações jurídicas entre o Poder Público Municipal e os munícipes. 

“A campanha Cidade Limpa nada mais é do que uma convocação cívica para que a população ajude a Prefeitura na conservação dos espaços públicos e seja um agente fiscalizador. Para construirmos uma cidade cada dia melhor precisamos da colaboração de todos”.
Continua...

Gilmar Godô acredita que se cada pessoa fizer a sua parte, Capinzal ficará ainda mais limpa e atrativa para os visitantes, evitando também doenças. 

“Quando o lixo é mal destinado, acaba atraindo animais que transmitem diversas doenças, por isso resolvemos fazer essa campanha, com o intuito de eliminar os riscos, sendo uma alternativa ecologicamente correta. Então as pessoas irão separar seus resíduos da forma certa e a Prefeitura se encarregará de dar o destino correto”, observou o secretário de Limpeza Pública.

O projeto pode ser aplicado em outros da região. 

Mais fotos 
https://2.bp.blogspot.com/-v8WAXIov17Q/WbqsBlKvFtI/AAAAAAAADsY/_cPQXHJmA0cqxMtGQ1-QJBvOnXi7IfIsQCLcBGAs/s1600/WhatsApp%2BImage%2B2017-09-14%2Bat%2B11.42.17%2B%25281%2529.jpeg










Ascom Capinzal do Norte 

3 comentários:

  1. Campanha tbm dos salarios atrasados chegou tmb. Paga o povo prefeito

    ResponderExcluir
  2. seria muito bom se a secretaria de educação junto com a administração pagase os servidores tb porque o prefeito gosta muito de midia ,mas pagar os funcionarios ai já é bem diferente!paga o povo prefeito ou vc pensa q os OASD,vigías e Agente administrativo ñ tem famílias pra sustentar !

    ResponderExcluir
  3. Paga o povo prefeito prestação.. só tua família que precisa de salário não rpz tenha consciência disso

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Festival de Sanfona do Lucindo


Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Matricule-se no Faculdade W. F.



+ Lidas