Compartilhe essa Notícia:

O Governo do Maranhão executou mais uma etapa de entregas de viaturas policiais na ultima segunda-feira (04). Foram entregues 52 novas viaturas equipadas com o que há de mais moderno para reforçar o policiamento da capital e interiores. A deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) que já vinha lutando na Secretaria de Segurança Pública do Estado para conseguir os veículos, fez a entrega das chaves de algumas viaturas para os municípios onde tem trabalho prestado e Capinzal do Norte foi um deles.

O prefeito André Portela chegou logo cedo à cerimônia de entrega que aconteceu no palácio Henrique de La Rocque e falou sobre o benefício: “É muito bom ver que em tempos de crise no país, o nosso governo nos dá mecanismos e ferramentas para nos ajudar a desenvolver um bom trabalho na administração. Essa viatura é de grande importância no combate ao crime que existe na nossa região. A população de Capinzal do Norte fica muito feliz e agradece ao governador Flávio Dino e a deputada Ana do Gás por mais este benefício”.

Continua...

Os veículos são do tipo Ranger, padrão, equipado com giroflex, rádio comunicador e cela de isolamento e compõe e as entregas fazem parte do programa Pacto pela Paz do Governo do Maranhão através da Secretaria de Segurança Pública do Estado que nesta etapa entregou 52 veículos, chegando a um total de 620 desde o início da gestão de Flávio Dino. A deputada Ana do Gás também participou nesta cerimônia da entrega das viaturas para os municípios de Santo Antônio dos Lopes, Esperantinópolis e Joselândia.


Assessoria Parlamentar
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários